home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Justin Bieber e Selena Gomez são citados em projeto de lei!


Em um encontro na Suprema Corte dos Estados Unidos, Luis Gatierrez, citou Justin Bieber Selena Gomez em seu projeto de lei sobre a imigração no Arizona. No vídeo, Justin e Selena são citados no momento 2:20, confira:
"Esses jovens tem que superar suas diferenças nacionais e se tornar aparentemente um casal feliz, eu tenho certeza que Justin ajudou Gomez a aprender tudo sobre os costumes americanos e se sentir mais em casa em seu "país de adoção." Oh, espere um minuto. Me desculpe. Porque eu não sou oficialemente treinado no Arizona, de alguma forma eu disse isso errado. Na verdade Sra Gomez do Texas ajudou Sr. Bieber a aprender sobre seu país de adoção. Justin, quando você se apresentar em Phoenix, lembre de trazer seus papéis."

Um democrata membro do Congresso se transformou em cultura por para transmitir suas preocupações sobre as leis de imigração do Arizona.

Luis Gatierrez, na quarta-feira, foi para a Câmera dos Estados Unidos com um poster de fotos de estrelas teens e casal da vida real, Justin Bieber e Selena Gomez, como parte de um quiz de Illinois chamado "Tire o imigrante."

Gutierrez, que é presidente da força-tarefa da imigração do "Congressional Hispanic Caucus", apontou o canadense Bieber e a do Texas, Gomez, como exempls de como deve ser difícil para a polícia do Arizona contitucionalmente verificar os requerimentos de status migratório de presos e encontrar suspeitos.

A Suprema Corte dos Estados Unidos deixou que a previsão fosse resolvida na segunda-feira, apesar dos argumentos dos oponentes da lei isso vai promover discriminação racial.

O quiz de Gutierrez também incluiu fotos de estrelas da NBA, Jeremy Lin e Tony Parker-Lin nasceu em Los Angeles e Parker na Bélgica- e os jornalistas Geraldo Rivera e Ted Koppel, que nasceram no Brooklyn e Europa, respectivamente.

Por sua vez, funcionários do Arizona estão lutando para colocar a decisão da corte em prática. O conselho responsável pelo treinamento da aplicação das leis no estado fez um vídeo-treinamente que supostamente foi enviado ao departamente de polícia na segunta depois que a Suprema Corte lançou essa lei. O vídeo torna claro que a linguagem e a etinia não proporcionam uma razão para contatar as autoridades federais dos status de imigrações.

"É importante lembrar que esse não é o único fator, é a totalidade das circunstâncias," o sargente Tommy Thompson, da polícia de Phonix disse ao "The Arizona Republic. "Eu honestamente não acho que haverá um grande desvio no jeito em que fazemos negócio: Corremos registros para checar alguém e se houver suspeita que eles são ilegais, nós chamamo a "U.S Immigration and Customs Enforcement."

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Selena Gomez conta detalhes de seu novo trabalho






Selena Gomez revelou ao colunista Mark Malkin do “E! Online” que finalmente vai se dedicar as gravações d um novo álbum. A namorada de  , que já terminou de filmar três filmes para este ano, sendo eles ““, “” e a dublagem da animação ““, vai dar um tempinho nas telonas e voltar a música.
Esse é o primeiro ano que eu não lanço nenhuma música. Eu sinto falta”, revelou Selena, que  depois de gravar o novo álbum pretende fazer algumas turnês: Eu acredito que esse será o melhor de todos, o mais pessoal. Eu quero poder escrever sobre algumas coisas das quais nunca falei antes e contar uma história com esse álbum, porque na verdade, eu nunca tive tempo para fazer isso. Eu nunca trabalhei em cima de uma canção por mais de dois dias.
No novo álbum, Selena Gomez não está disposta a fazer referências ao seu namoro com Justin Bieber, por mais pessoal que seja: Não será necessariamente sobre ele, do tipo ‘ele é meu e eu vou te contar umas coisas’. Será mais sobre o que as pessoas podem dizem, ‘pode ser isso ou deve ser aquilo’. No final das contas, eu faço música porque eu quero que seja divertido e se eu conseguir fazer as pessoas dançarem, se identificarem e se divertirem, sintir que meu dever foi cumprido.”
A cantora já se reuniu com um par de potenciais de novos produtores, mas também pretende voltar a trabalhar com a Rock Mafia e Gad Toby. Selena ainda contou que tem ouvido muito Jason Mraz e Parachute.

Novidades do Dia- 27.06.2012


Hotel Transilvânia: O Hollywood Reporter publicou uma matéria sobre Hotel Transilvânia e no final eles questionaram Selena sobre o que a faz rir, e ela respondeu: “Adam Sandler”.

___________________________________________________________________________
Rádio Disney: Justin Bieber esteve no dia de ontem, 25, na rádio Disney e participou de um jogo em que a apresentadora mostrava várias fotos e ele deveria dizer o que pensa sobre elas. Ao ver a foto de Selena ele disse: “Muito linda, muito linda.” Clique aqui para ver o vídeo e avance até 0:51 para ver a parte em que ele fala de Selena.

___________________________________________________________________________
UNICEF: A banda Big Time Rush comentou rapidamente sobre o show que fizeram com Selena para a UNICEF. Clique aqui para assistir ao vídeo.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Fotos: Selena conhecendo criança da Make-A-Wish Foundation


Selena Gomez realizou mais uma vez o sonho de uma criança da Make-a-Wish Foundation, que ajuda os pequenos que sofrem com doenças e estão em fase de tratamento. Ela foi a um play center para brincar e se divertir com a menininha.

Pesquisa revela que Selena é a 2ª artista mais lembrada durante ato sexual


O site The Wall of Wan publicou uma curiosa pesquisa onde listou os artistas que mais são lembrados durante a masturbação. Na lista, Britney Spears aparece como a mais lembrada e Selena Gomez vem logo em seguida! Veja a lista completa:
1. Britney Spears
2. Selena Gomez
3. Emma Watson
4. Alyson Hannig
5. Megan Fox
6. Dianna Agron
7. Scarlett Johansson
8. Dulce Maria
9. Tobias Sammet
10. Jennifer Love

Selena Gomez estará na premiere de “Katy Perry: Part of Me 3D”


Selena Gomez confirmou ao E! News que estará na premiere do filme “Katy Perry: Part of Me 3D” que acontecerá nesta noite em Hollywood.
“Eu não fui convidada,” disse Gomez. “Eu liguei e perguntei ‘posso ir, por favor?’ Eu quero muito ver esse filme.”

domingo, 24 de junho de 2012

“Ela não se parece nada com a Selena” Diz Justin sobre modelo


Justin Bieber deu uma entrevista ao site Daily Mail, onde foi perguntado sobre seu novo perfume “Girlfriend”, e eles questionaram como a modelo do ensaio fotográfico se parece com sua namorada na vida real, Selena Gomez.
Confira o que ele diz na matéria:
Justin Bieber negou fortemente que a modelo de sua campanha para seu novo perfume “Girlfriend” pareça com sua namorada da vida real, Selena Gomez.
Quando Barbara Walters apontou o óbvio nessa manhã no “The View”, o jovem cantor disse sobre a modelo do ensaio “Ela não se parece nada com a Selena!”
“É uma foto de perfil, como vocês conseguiram achar que ela se parece com a Selena?” o jovem de 18 anos adicionou.
E vocês, o que acharam? A modelo se parece ou não com a Sel?

sábado, 23 de junho de 2012

Justin Bieber e Selena Gomez competem no ramo dos perfumes


Saiu uma matéria no site WWD sobre o novo perfume do cantor Justin Bieber, intitulado “Girlfriend”. Nessa matéria, Justin foi perguntado se o perfume de sua namorada, Selena, o influenciou a criar um novo.
Veja o trecho em que Selena é citada da matéria:

 Perguntado se a introdução da primeira fragrância de sua namorada Selena Gomez o inpirou a ter uma amigável competição entre eles, ele disse timidamente, “Ah, sim… Não, eu não sei. Ela é legal” Ok, mas o popstar deu alguma dica sobre o ramo dos perfumes? Bieber disse, “Sim, eu disse a ela como fazer isso direito. Eu estou brincando. Não, nós meio que não falamos muito sobre negócios não.”

Selena é indicada ao Kids Choice Awards do México


Selena Gomez recebe mais indicações ao Kids Choice Awards, porém desta vez, foi na premiação do México. Veja quais foram:


Canción Favorita
Todo No Fue Suficiente- HA*ASH
Corre- Jesse e Joy
Click- Anahí/ Moderato/ Miranda
De que Me Sirve La Vida – Camila
Ruleta – Danna Paola
What Makes You Beautiful – One Direction
Love You Like a Love Song – Selena Gomez
Boyfriend- Justin Bieber
Artista Internacional
Taylor Swift
Katy Perry
Justin Bieber
Bruno Mars
Big Time Rush
Selena Gomez
Demi Lovato
One Direction

 Para votar, basta clicar aqui e votar até que as categorias em que Selena está indicada apareçam. A primeira fase da votação será encerrada dia 22 de Junho, e a segunda começará no dia 02 de Julho.

Selena comparece a show surpresa de Justin Bieber


Selena estava presente no show secreto que Justin realizou em Nova York!

 Também pudemos vê-la em um vídeo gravado por uma fã da música Be Alright, que supostamente foi escrita para ela, e vemos que ela está cantando a letra junto com Justin:



sexta-feira, 22 de junho de 2012

Christian Chavez faz cover de "Love You Like a Love Song" em show no Brasil


Neste final de semana, o cantor Christian Chavez realizou um show na cidade de Recife. Após cantar o hit Tu amor, ele fez uma rápida cover de Love You Like a Song. Avance para o minuto 03:35 e confira:

Clique aqui  e veja o vídeo!

Lembrando que na semana passada ele admitiu ser fã de Selena e gostaria de dividir o palco com ela!

Novidades de hoje - 22/06/2012


Enquete: O site do canal VH1 quer saber quem estava melhor no MMVA, Selena vestindo Roberto Cavalli, ou Carly Rae Jepsen. Clique aqui para votar.
___________________________________________________________________________

People: O site da revista publicou uma matéria para falar sobre o rápido passeio de helicóptero que o casal fez. Leia a seguir: “Justin Bieber e Selena Gomez estão levando seu romance literalmente às alturas. O casal que estava em Toronto para a MuchMusic Video Awards, aproveitaram um passeio após os ensaios. Bieber, 18, alugou um helicóptero no sábado para levar sua namorada, 19, acima das montanhas até Stratford, Ontario, que é casa do maior teatro da América do Norte. O voo foi uma pausa “relaxante e romântica” do trabalho, contou uma fonte próxima do casal, que teve seu namoro revelado no começo do ano passado. “Eles estavam bem empolgados.”
Bieber buscou Gomez no aeroporto em Toronto na última sexta, após ela chegar de Los Angeles. O casal foi visto se beijando e abraçando antes de entrar no carro.”
___________________________________________________________________________

MTV: O site da MTV Latin quer saber qual é a princesa do pop, Selena está concorrendo com Demi Lovato. Para votar, basta clicar aqui e em cima de sua foto, vote até ser bloqueado.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Selena Gomez sobre ser latina: “Eu posso representar uma geração diferente”



Selena Gomez pode estar recebendo mais atenção para sua nova “imagem adulta”, mas a estrela de Spring Breakers ainda é muita apaixonada por ser reconhecida como modelo para outras jovens latinas. A estrela de 19 anos tem parceria com a Fundação Make-A-Wish, que ajuda crianças que sofrem risco de vida por condições médicas, e também é a embaixadora daUNICEF.
Em sua entrevista para a revista Elle, Selena fala sobre seu relacionamento, o estrelato, e o que significa ser Latina. Ela também falou sobre o significado cultural de ser uma das primeiras Latinas a fazer uma série da Disney, “Eu cresci com ídolos adolescentes todos loiros, com olhos claros. Eu queria ser isso. Eu não percebi o quão importante era representar minha cultura até meus pais de ascendência latina começaram a vir até mim.” Ela acrescenta: “Então isso meio que me ligou. Eu posso representar uma geração diferente e uma cultura diferente.”
A cantora de “Love You Like a Love Song” também confirma que não é uma tarefa simples, ser uma “verdadeira Latina”“Eu não posso lidar com confrontos nos negócios, mas posso completamente confrontar alguém que está me desrespeitando pessoalmente. Jesse … [guarda-costas dela] me chama de mulher latina verdadeira. Eu posso ser com certeza “, diz Selena.

Motivos de Selena não usar tanta maquiagem no verão



Às vezes não é preciso um monte de maquiagem para um olhar bonito e fresco. Caso em questão: Selena Gomez.
A estrela pop recentemente disse à People que os fundamentos de beleza são praticamente inexistentes quando ela não está trabalhando.
“Eu não uso muita maquiagem no verão, porque eu suo muito em cinco segundos”, brincou Gomez no lançamento de de sua fragrância em Nova York. “Mas para o verão, honestamente, é protetor solar. Meu maquiador que eu já trabalhei desde que eu tinha 13 anos e tem sido necessário sempre.”
Junto com SPF, ela disse que usa “mascara hidratante, e um pouco corretivo” em seus dias de folga.
Gomez, que recentemente lançou sua primeira fragrância, disse que adoraria fazer outro cheiro – mas disse não estar importando para o lançamento de uma linha de maquiagem. “Eu não sou muito boa em cosméticos. Eu nunca faço nada que eu não sou realmente apaixonada, então eu não gosto de só colocar meu nome em alguma coisa,” ela admitiu. “Então, eu não sei … talvez quando eu ficar velha.”

Vote em Selena para o Imagen Awards 2012








A lista de indicados ao Imagen Awards de 2012 foi divulgada, e como já era de se esperar, Selena Gomez está nela! A atriz, que já foi indicada e venceu em anos anteriores, está concorrendo como Melhor Atriz Joven.
Imagen Awards é uma premiação voltada para a comunidade latina de Hollywood, visando premiar os melhores no ramo da TV. Confira com quem ela irá concorrer:
Best Young Actress/Television (Melhor Atriz Jovem de TV)
• Selena Gomez, Wizards of Waverly Place (Disney Channel)
• Victoria Justice, Victorious (Nickelodeon)
• Fatima Ptacek, Dora The Explorer (Nickelodeon)
• Francia Raisa, The Secret Life of the American Teenager (ABC Family)
A cerimônia acontecerá no dia 10 de Agosto em Los Angeles, e a escolha do vencedor é feita por uma comissão julgadora e não pelos fãs. Para conferir a lista completa de indicados, clique aqui.

Vídeo: Demi Lovato fala sobre Selena em entrevista para Eliana


Após semanas de sua passagem pelo Brasil, foi ao ar ontem a entrevista que a apresentadora Eliana realizou com Demi Lovato. E nela, a apresentadora não deixou de questionar a cantora sobre sua amiga, Selena Gomez. Avance para 7:28 e confira o que ela disse:

Clique aqui e veja:



Novidades de hoje- 21.06.2012



Estilo:  O site Stylelist divulgou a lista das celebridades mais bem vestidas da semana, e é claro que Selena não ficou de fora. "Falando em vestir-se para seu corpo! Esse conjunto jovem poderia ser um erro, mas as cores são claras, o sapato bege são elegantes e o blazer dá um toque de seriedade ao look." Clique aqui  para ver quem foram as outras eleitas.
_________________________________________________________________________________

Tyler Medeiros: Em uma entrevista recente, o cantor Tyler Medeiros, confessou que tem uma queda por Selena Gomez. Perguntaram se ele tem uma quedinha por alguma celebridade, veja o que ele respondeu "Não no momento, mas eu acho Jasmine Villegas, Ariana Grande e Selena Gomez lindas."

_________________________________________________________________________________
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Spring Breakers: Adicionamos uma nova foto antiga de Selena com uma fã no set de Spring Breakers. Confira abaixo:

                                          



Christian Chavez: Como postamos no início da semana, o cantor Christian Chavez mencionou que gostaria de dividir palco com Selena Gomez. Para assistir ao momento que ele fala isso, clique aqui e avance  para 14:25. 




Selena posta sobre o festival Cannes Lions em seu facebook



Selena está participando do painel do festival Cannes Lions que aconteceu hoje na França, e ela postou sobre isso em seu facebook:
Veja o que ela diz:
"Viajei até Nice para o seminário de Cannes Lions, que painel incrível para se fazer parte, com o diretor Jon Chu, Stephen Friedman presidente da MTV, ele foi liderado pelo presidente da Viacom, Philippe Dauman. Estava linda aqui, espero poder voltar para o festival de filmes algum dia!!!"

Selena no Much Music Video Awards 2012!


Selena Gomez está de volta ao Much Music Video Awards! Desta vez como indicada e apresentadora de uma categoria.Selena não só apresentou uma categoria, como também foi indicada junto com a The Scene para Melhor Clipe Internacional de Grupo por Love You Like a Love Song.Infelizmente, ela e sua banda não venceram :(


Muitos fãs de Selena Gomez ficaram surpriendidos, porque Selena teve a coragem de usar Shortinho em uma premiação! Como mostra a foto acima.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Vídeos legendados da série "Postcards from the Road"


Disponibilizamos abaixo vídeos legendados da série "Postcards from the Road", que contém cenas inéditas dos shows que Selena realizou  no início do ano pela América Latina. 


Clique aqui  e veja o show do Rio de Janeiro.


Clique aqui e veja o show de São Paulo.


Clique aqui e veja o show de Córdoba- Parte 1.


Clique aqui  e veja o show de Córdoba- Parte 2.


Clique aqui e veja o show de Buenos Aires.





Vote em Selena Gomez na 3° parte final do Fashion Faceoff do ClevverTV!


Mais uma semana se passou e agora é nossa última chance de votar em Selena Gomez na final do Fashion Faceoff do ClevverTV! Para votar, basta clicar aqui e comentar no vídeo dizendo "Selena Gomez". É no vídeo em, não é no comentário!
Na semana que vem saberemos quem foi a vencedora! Vote!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

"Meu primeiro beijo com a Selena foi o melhor da minha vida" diz Justin Bieber em entrevista


Justin Bieber quebrou o protocolo de não falar sobre seu namoro com Selena durante entrevista para a revista Fabulous. Leia o trecho em que Selena é citada, abaixo:

Sua namorada, a linda estrela Selena Gomez, de 19 anos, ficou ao seu lado durante todo o processo. O casal está junto desde 2012, e mesmo após recebermos um aviso que ele não falaria sobre sua vida pessoal na entrevista, Justin falou livremente quando tocamos no assunto. Desculpem garotas, ele está claramente apaixonado.

"Meu primeiro beijo com a Selena foi o melhor da minha vida," ele disse. "Foi no carro. Foi assustador,  espontâneo, e simplesmente incrível." Como você se sente apaixonado? "Me sinto bem. Se você está realmente apaixonado, sente borboletas. Borboletas e felicidade, é assim que eu me sinto. Mas eu não gosto   de jogar isso na cara das minhas fãs. Eu amo meus fãs e nunca faria isso com eles. É minha vida privada e eu gosto de manter as coisas separadas.  Eu não consigo manter muitas coisas privadas, mas essa é uma delas. Estou muito feliz e eu sei que meus fãs querem me ver feliz."
Own! Fofo, não?



FOTO: Selena assistindo ao ensaio de Justin Bieber para o MMVA 2012


Selena Gomez foi vista no início da tarde do dia 1/056, assistindo aos ensaios que Justin Bieber está realizando para o MuchMusic Video Awards 2012!

domingo, 17 de junho de 2012

Daily Mail: Justin Bieber recebe Selena Gomez em aeroporto


Ambos são estrelas mundialmente famosos, e portanto, gastam muito tempo com suas carreiras, mas com Justin Bieber e Selena Gomez, a ausência faz claramente o coração ficar mais apaixonado.
O casal foi visto no Aeroporto Pearson, em Toronto, no Canadá, ontem, pouco depois de ficarem próximos os dois não poderiam parecer mais felizes.
Bieber – que estava em sua terra natal – não podia esperar para ver sua namorada, Selena, e decidiu ir recebê-la no aeroporto, onde ela acabava de chegar de Los Angeles.
Uma vez de volta na companhia do outro, Bieber e Gomez só tinham olhos um pro outro, a cantora com um olhar de adoração para Bieber enquanto ele os levou para o terminal.
No entanto, apesar de chegarem a um lugar tão publico apenas para que ele pudesse ver sua namorada o mais rápido possível, Bieber parecia estar tímido e usava seu capuz a todo momento.
Selena usava as mesmas botas e calça rasgada, em que foi vista chegando ao aeroporto de LAX, mas havia retirado seu casaco bege e segurou-a enquanto puxava as malas.
O casal provavelmente iram participar do Much Music Video Awards, em Toronto, amanhã a noite e sem dúvidas, aparecerão no tapete vermelho juntos.
Mas os fãs de Gomez esperaram que ela use um look mais glamouroso do que ela usava ontem.
A atriz de os Feiticeiros de Waverly Place, foi vista caminhando pelo aeroporto de Los Angeles parecendo mais uma adolescente mal-humorada do que uma beldade do tapete vermelho.
Gomez parecia bem entretida com seu celular, sem dúvidas estava trocando mensagens com Bieber, que estava causando uma comoção no Today Show.
Na semana passada, Gomez estava impecável quando ela participou do lançamento de seu próprio perfume na Macy’s.
Enquanto Gomez certamente desvia-se de sua zona de conforto – com o breve lançamento de Spring Breakers – ela ainda é santa.
A própria fora da disputa pelo cobiçado papel de Anastasia Steele na versão cinematográfica do best-seller de E.L. James “Fifty Shades of Grey”, Selena disse que a parte mais picante deveria ir para uma estrela mais experiente.
Ela disse: “Eu sei que estou correndo riscos, mas eu não acho que eu poderia fazer isso. Isso seria um pouco demais para mim. Eu acho que alguém mais velho deve fazer parte.”

Justin Bieber busca Selena no aeroporto de Toronto


Selena chegou na noite do dia 17/06 no aeroporto da cidade de Toronto, onde Justin Bieber estava a aguardando. Além de se reverem, Jelena fez a alegria dos fãs tirando fotos com a maioria.

Jay Asher diz que a produção de “Os Treze Porquês” está em andamento!


Jay Asher, autor do livro “Os Treze Porquês”, disse que a produção para adaptação do best-seller está em andamento. Ele relevou a informação respondendo a pergunta de uma fã, através do twitter. Veja os tweets traduzidos abaixo:

 @FoodlenaBenzo: Sério, deveriam começar a gravar 13 Reasons Why. Seria muito legal que ele lançasse em 2013. Por causa do número 13, entendeu @jayasher?
@jayasherguy: 2013 me parece um ano perfeito também!
@FoodlenaBenzo: Você me respondeeu. Muito obrigada. Quando começaram a trabalhar?? Por favor
@jayasherguy: Um avanço positivo está acontecendo

Selena Gomez embarcando para Toronto


Selena foi vista na tarde do dia 15/06 no aeroporto LAX, embarcando para a cidade de Toronto, onde irá participar do MuchMusic Video Awards.

Selena rejeita papel em Fifty Shades of Grey

Selena Gomez, estrela do filme Spring Breakers, que aparece em uma paródia de Funny Or Die, disse ao MTV News que “Fifty Shades of Grey” (Cinquenta Cores de Cinza, em português) é ‘intrigante’.

Em maio, Selena Gomez fez uma paródia brincando com o fenômeno literário “Fifty Shades of Grey”. Aparecendo no “Funny Or Die” com o nome de “Fifty Shades of Blue” (Cinquenta Cores de Azul, em português), Gomez fazia um papel inguênuo e amável de Ana Steele, desejado por ela um marceneiro, interpretado por Nick Kroll, que aparece na paródia como qualquer coisa, menos, o sexy Christian Grey da trilogia.

No entanto, antes de Selena Gomez atingir o set do curta, ela teve que fazer algumas pesquisas e leitura no livro de E.L. James. “Eu apenas li o começo, porque quando eles me contaram sobre a paródia, eu não sabia do que se tratava”, ela disse ao MTV News.

“E então eu começei a ler, e eu estava com ‘Oh, isso é picante.’ Então eu pensei que era bom, que era intrigante. Obviamente, está funcionando, então a paródia foi muito engraçada.”

Embora pareça que a as atrizes em Hollywood tenham contraído a febre “Fifty Shades”, ainda mais sabendo-se que livro será transformado em filme em breve, Selena Gomez, mesmo tendo atuado em “Fifty Shades of Blue”, parece não estar muito interessada no papel do longa: “Eu não penso assim. Eu sei que vou assumir riscos, mas eu não acho que eu poderia fazer isso!”, disse. “Isso seria um pouco demais pra mim. Eu acho que alguém mais velho quem deveria fazer parte.”

“Fifty Shades” pode ser um pouco maduro demais para Gomez, mas sua agenda de projetos mostra que a atriz de 19 anos está crescendo, mesmo que num ritmo mais lento. Além de seu papel de biquíni em “Spring Breakers”, Gomez começará em breve a trabalhar em seu próximo álbum.

“Estou sentindo falta da música, então nós vamos começar um quarto álbum no final no ano”, explicou sobre voltar ao estúdio, depois de trabalhar em inúmeros projetos cinematográficos. “Muito diferente! Eu quero ir para os produtores que provavelmente não iriam me querer para suas músicas. Eu só quero bater em suas portas. Eu também quero trabalhar com divertimento. Eu quero trabalhar com estilos diferentes de música.”

“Eu também quero trabalhar com Taylor [Swift]. Então, eu só quero fazer coisas diferentes pra esse álbum”, acrescentou. “No momento em que ele [CD], eu vou ter quase 21 anos, então eu quero ser capaz de -Uau, isso soa realmente assustador – eu quero que ele seja mais velho.”

sábado, 16 de junho de 2012

Agente de Selena fala sobre Hotel Transilvânia



O agente de Selena, Nick Styne, falou hoje pela manhã em seu Twitter sobre o filme Hotel Transilvânia.  

“Eu assisti #HotelTransilvânia hoje e o filme é tão, tão bom! Todos irão amar. Vocês têm a minha palavra.”

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Fã tira foto com Selena a caminho de Toronto


Selena Gomez já está a caminho da cidade de Toronto, onde domingo irá acontecer o MuchMusic Video Awards 2012! Uma funcionária do aeroporto, que também é fã de Selena, teve a chance de tirar uma foto com a atriz! 

Selena posta foto das gravações de Hotel Transilvânia


Selena Gomez postou através do aplicativo Postcard on the Run, três fotos das gravações do filme animado, Hotel Transilvânia. Para quem não sabe, Selena irá dublar a personagem Mavis, filha do Conde Drácula, que será dublado pelo ator Adam Sandler. O filme tem estreia confirmada no Brasil para dia 5 de Outubro! Confira:
EN: Hotel T coming soon :)
PT: Em breve, Hotel T. :)

Novas entrevistas legendadas de Selena Gomez para a MTV


Legendamos algumas entrevistas de Selena Gomez feita pela MTV. No vídeo abaixo, ela fala sobre pegar o papel principal da adaptação do livro "Fifty Shades of Grey". Clique nesse link : http://llcdn8.twitvid.com/twitvidvideosv2/T/D/V/TDVDN.mp4?e=1339813800&h=305d35890867bb4ed9203645d5727795 e veja o primeiro vídeo.

No segundo vídeo, ela fala sobre seu quarto álbum que será lançado, provavelmente, no ano que vem. Confira nesse link : http://llcdn8.twitvid.com/twitvidvideosv2/K/0/V/K0VQI.mp4?e=1339813800&h=9c5f2de708f816cef8bb10c4433d077d

Selena saindo do Chick-fil-A com amigos


Selena Gomez foi vista saindo do restaurante Chick-fil-A ontem com algumas das suas amigas, incluindo Samantha Droke, em Los Anggeles.

Novas fotos de Selena com amigos no lançamento da DS2DIO


Selena Marie Gomez compareceu na noite de ontem (14/06/2012) à festa de lançamento da DS2DIO com Samantha Droke e Michael Vargas!

Entrevista com Priscilla Deleon




A Equipe Noticias SG Brasil, sempre te inovando está com uma entrevista quentinha com Priscilla Deleon, a prima favorita da Selena. Confira:

NSGBR: Selena tem planos para o Brasil?
Priscilla: Acho que não agora, mais no futuro talvez, já que a DOL também vai pra lá. Quem sabe?

NSGBR: O que Selena pensa do país?
Priscilla: Ela me disse que o país é muito bonito e que as fãs são muito especiais.

NSGBR: E o que você pensa sobre aqui?
Priscilla: Não posso dizer porquê nunca fui. Mais me contaram que esse país é ótimo.

NSGBR: E o quarto álbum da Gomez? Ela já tem idéia do que vai ser?
Priscilla: Tá chegando. A Selena tá ansiosa, mais ela já disse que não é para agora.

NSGBR: E os filmes? Foram legais pra ela?
Priscilla: Ela amou. Pelas fotos que eu vi, vai ser super inovador.

NSGBR: Você e Selena conversam frequentemente?
Priscilla: A gente vai arranjando um tempinho, somos muito unidas. Selena é como uma irmã, ela é realmente muito maravilhosa.

NSGBR: Você sabe que as Selenators te amam né? Você é realmente especial para nós.
Priscilla: Oh! Vocês realmente são muito lindos, obrigada..!

NSGBR: Nós agradecemos de verdade pela entrevista..Obrigada Pri!
Priscilla: Obrigada vocês.

P.S: Priscilla foi super fofa e gentil com a equipe. Nós agradecemos muito e esperamos que vocês tenham gostado!

Selena Gomez e seu namorado assistem filme em Los Angeles



Para a tristeza de quem diga que Jelena acabou, mais fotos do casal curtindo em Los Angeles.
Eles foram ao cinema e assistiram ao filme "Wreck-It Ralph", da "Disney", que conta a história de um vilão que deseja se tornar um bom rapaz.
Confira:
tumblr_m5kme9603m1qhft5ko1_500 d88

Ramona e Beezus no Telecine Pipoca



Ramona & Beezus depois de ser exibido no canal privado Telecine Premium, vai ser exibido também no Telecine Pipoca dia 26 de julho as 22:00. Vamos todos ligar no TP dia 26, quem sabe com bastante audiência nesse filme eles resolvem exibir mais filmes da Selena?

Justin teria proibido Selena de usar salto alto em público?


Confira os rumores apontados por um site de fofocas americano:
“Selena Gomez é uma alta tarefa verticalmente-desafiada para Justin Bieber,” começa uma peça no National Enquirer, que relata que o ícone adolescente “capotou” quando sua namorada apareceu para um encontro usando salto alto.
O guia diz que Bieber “não podia acreditar no que via” quando Gomez “transformou-se em sua almofada de usar sapatos de cinco polegadas de plataforma para um jantar na vizinhança.”
O Enquirer chega a afirmar que Biebs estava tão inseguro sobre aparentar ser mais baixo do que ela em público que disse à ela “Salto alto para um casual encontro é estupidez”.
Um suposto amigo do casal disse a revista, “Quando Selena se nega a usar salto alto, Justin se nega a sair para jantar.”
Sério?
NÃO.
Gomez usa salto o tempo todo enquanto com Bieber, especialmente durante aparições no tapete vermelho.
Esta história é muita idiotice.
Independentemente disso, um representante de Bieber riu e disse que obviamente isso não é verdade.
Como de costume, o Enquirer se precipitou em relação aos fatos.

Selena chegando e indo embora de evento beneficente


Selena Gomez esteve presente dia12, no evento beneficente Right to Laugh, e abaixo você confere o link do vídeo dela chegando com seu namorado, Justin Bieber. E logo em seguida fotos da atriz saindo do evento. 

Fãs de Selena Gomez, preparem-se para ficarem chocados com “Spring Breakers”


O site da MTV News fez uma matéria sobre a entrevista concedida por Selena em Nova York durante o lançamento de sua nova fragância ‘Selena Gomez’ onde falam de seu novo filme “Spring Breakers” que irá chocar todos os seus fãs por ser uma nova versão madura da atriz e também sobre a sua participação na paródia do livro “Fifty Shades of Grey” para o Funny Or Die. Veja a matéria traduzida abaixo:


Selena Gomez está toda crescida. A ex-atriz de “Os Feiticeiros de Waverly Place” trocou as orelhas do Mickey Mouse por biquínis de duas cores e muitos escândalos em “Spring Breakers”.
“As pessoas vão ficar um pouco chocadas, eu acho”, Gomez disse à MTV News enquanto promovia sua nova fragrância auto-intitulada em Nova York no sábado “Estou um pouco nervosa sobre isso, mas honestamente é um passo certo para mim, estou muito orgulhosa disso.”
Também balançando o elenco do filme, está a estrela da série “Pretty Little Liars”, Ashley Benson, e sua colega da época da Disney, Vanessa Hudgens. O filme conta a história de amigas que vão para a Flórida para comemorar suas férias de primavera, Spring Break, onde também se encrencam por irem parar atrás das grades depois de roubar um restaurante.
“Eu acho que como atriz isso realmente me desafiou”, disse Gomez. “Todas as outras atrizes também estão tentando experimentar isso, por isso foi muito, muito divertido.”
Embora Gomez esteja tendo mais chances na sua vida musical e sua atuação, ainda há um papel que é um pouco picante para a atriz de 19 anos: “Fifty Shades of Grey”. “Eu sei que estou correndo riscos, mas eu não acho que eu poderia fazer isso”, ela disse à MTV News. “Isso seria um pouco demais para mim.”
Gomez ficou familiarizada com a história quente e pesada depois de ser chamada para estrelar Funny or Die de “Fifty Shades of Blue“. “Quando eles me contaram sobre a esquete, eu não sabia o que ['Fifty Shades of Blue.'] era, então eu comecei a lê-lo e era como, oh, isso é picante, eu pensei que era bom, era intrigante”, disse ela. “O esquete foi muito engraçado.”
Então, com toda esta pesquisa sob sua atuação, quem faz a cantora achar que deve brincar com um objeto sadomasoquista amoroso em ‘Fifty Shades Of Grey’? “Alguém mais velho que deveria fazer parte do elenco do filme”, respondeu ela.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Fã posta nova foto de Selena e Justin passeando por LA


Uma fã postou uma nova foto de Selena Gomez e Justin indo ao cinema na cidade de Los Angeles. A foto está em baixa qualidade, porém podemos ver que é o casal.
EN: I got crazy when selena and biebs were in the house #work
PT: Eu enlouqueci quando selena e o biebs chegaram no trabalho.

Criador de Os Feiticeiros de Waverly Place posta foto de episódio inédito


Como prometido na semana passada o criador do seriado Os Feiticeiros de Waverly Place, Todd Greenwald, divulgou um print screen de uma cena de um episódio que não foi ar! Imagem acima.


Selena aparece em making of de Justin Bieber


Há uma semana do lançamento de seu novo CD, Justin Bieber liberou um vídeo do making of da música “As Long As You Love Me”, a partir do minuto 00:12 você poderá ver Selena no canto esquerdo do vídeo.

Vídeo Legendado: Selena fala sobre sua capa na Elle Magazine!


Veja o vídeo legendado do vídeo da revista Elle Magazine onde Selena Gomez conta sobre sua inspiração para a sessão de fotos e também sobre seus projetos profissionais:

Justin Bieber fala que já tem uma namorada mexicana!


Justin Bieber participou de uma coletiva de imprensa no México, e nela ele foi questionado se ele gostaria de ter uma namorada mexicana. Confira a resposta dele a partir do minuto 2:00:
Justin: A Selena é mexicana.

Votação: Quem é a melhor estrela adolescente da atualidade?


O site Pop Crush está realizando uma enquete para saber quem é Melhor Estrela Adolescente da atualidade. É claro que Selena Gomez está nela, a jovem concorre com estrelas como Justin Bieber, Cody Simpson, Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, entre outros!!
Para votar, clique aqui.

Selena Gomez comparece ao 3rd annual RIGHT to LAUGH


Selena Gomez foi ao 3rd annual RIGHT to LAUGH, um evento beneficente que visa beneficiar crianças carentes. Ela tirou uma foto com um dos comediantes da noite, Barry B., o mesmo disse que Selena é incrível pessoalmente! E Justin Bieber também estava no evento.