home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

terça-feira, 31 de julho de 2012

Selena começa a trabalhar em "Feed the Dog"


Após recentemente ter feito 20 anos, Selena Gomez está definitivamente deixando sua imagem de adolescente. A ex-estrela da Disney está começando a trabalhar em um novo papel para o filme chamado “Feed the Dog” (alimente meu cachorro, em português). E ela está experimentando um novo corte de cabelo, no qual, ela postou uma foto em seu Facebook.
Selena escreveu, “novo cabelo para um novo filme :) Adoro mudar meu cabelo!” “Feed the Dog” é uma comédia de humor negro e é baseado no livro “While I’m Dead… Feed the Dog” de Ric Browde. Selena interpretará Nina, o par romântico de um personagem adolescente chamado Ric.
O papel provará ser um novo desafio para Selena, já que ela nunca apareceu numa comédia de humor negro antes, mas estamos ansiosos para ver o que ela tem guardado pra este projeto.
E você, está ansioso para o filme?


Vídeo: Selena fala sobre Hotel Transilvânia e mais!


Abaixo você pode conferir um vídeo de Selena Gomez falando sobre sua participação em Hotel Transilvânia, sua vida, sua fama, sua luta pela independência e até de Selena Quintanilla:

            

Selena Gomez entre as celebridades mais valorizadas nas redes sociais


O site New Media Rockstars divulgou hoje uma matéria que elege quais são as celebridades mais valorizadas e influentes no mundo digital, Selena aparece logo no 7º lugar. Confira:
A mídia social proporcionou carreiras e um começo para várias celebridades do século 21. Não é nenhuma coincidência que as maiores celebridades como Lady Gaga, Rihanna e Justin Bieber apareceram no top 10 da “Forbes Top 100 Celebrities List,” superando estrelas como Johnny Depp. A geração Y usa Twitter e Facebook para lançar conteúdo exclusivo, falar diretamente com os fãs e acabar com rumores que possam estar por aí, e como resultado, criaram uma enorme base de fãs.
São esses mesmos super-fãs que vão dormir na fila conseguir ingressos para seus shows, gastar horas no telefone tentando ganhar passes para o backstage, e vestir uma camiseta do Justin Bieber na escola, e agora eles podem interagir diretamente com sua obsessão graças à mídia social. As antes intocáveis celebridades, agora estão mais disponíveis para seus fãs graças ao Twitter e ao Facebook. Essas celebridades perceberam o poder da mídia social e receberam um nota positiva de nós, mas como uns são melhores que os outros, aqui está nosso Top 10 das celebridades:
1º. Rihanna
Seguidores no Twitter: 23,121,659
Curtidas no Facebook: 59,257,816
2º. Lady Gaga
Seguidores no Twitter: 27,519,280
Curtidas no Facebook: 52,956,791
3º. Eminem
Seguidores no Twitter: 11,727,664
Curtidas no Facebook: 59,964,254
4º. Justin Bieber
Seguidores no Twitter: 25,535,406
Curtidas no Facebook: 45,617,997
5º. Katy Perry
Seguidores no Twitter: 23,831,970
Curtidas no Facebook: 45,409,015
6º. Taylor Swift
Seguidores no Twitter: 23,121,659
Curtidas no Facebook: 45,409,015
7º. Selena Gomez
Seguidores no Twitter: 12,118,410
Curtidas no Facebook: 32,622,174

8º. Miley Cyrus
Seguidores no Twitter: 6,690,587
Curtidas no Facebook: 20,951,260
9º. Kim Kardashian
Seguidores no Twitter: 15,510,327
Curtidas no Facebook: 10,272,242
10º. Kanye West
Seguidores no Twitter: 8,097,929
Curtidas no Facebook: 693,446

Foto: Selena grava um novo comercial


A produtora Angie Suleimanyan postou uma foto dupla em seu Instagram de Selena gravando um novo comercial e dela com Justin Bieber. Confira a imagem e a legenda logo abaixo:




EN.: It’s a wrap shooting Selena Gomez commercial and we got a surprise guest on set
PT.: Terminamos de gravar um comercial com Selena Gomez, e recebemos um convidado surpresa no set.

*A produtora ainda não informou qual será o comercial. 

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Concurso em comemoração dos 200 Seguidores no Twitter!




Concurso encerrado.

Em novo álbum, Selena Gomez terá música escrita por Justin Bieber

Selena Gomez terá a contribuição do namorado para seu próximo álbum. Foto: George Pimentel/Reuters

Selena Gomez terá a contribuição do namorado para seu próximo álbum.
Justin Bieber está escrevendo uma música para entrar no novo álbum da banda The Scene, da namorada Selena Gomez. De acordo com o blogueiro Perez Hilton, o astro teen está trabalhando no próximo disco da cantora e conta com o apoio do integrante do Black Eyes Peas, WILL.I.AM.

domingo, 29 de julho de 2012

Fotos: Selena no aniversário de Joey King



Selena passou a tarde do último dia 28 na festa de aniversário de sua pequena amiga Joey King, que interpretou Ramona no filme “Ramona & Beezus” ao lado de Selena. Confira as imagens clicando nas miniaturas abaixo: 








Novidades Do Dia - 29.07.2012


Ashley Tisdale: Ashley respondeu um fã em seu Twitter dizendo qual é sua música preferida de Selena: “love you like a love song “@MileyIsWinning: @ashleytisdale qual é sua música preferida de Selena Gomez? #StepUpRevolution*
    *Step Up Revolution é o novo filme dirigido pelo namorado de Ashley, Scott Speer.
___________________________________________________________________________

Instagram: Uma mulher postou uma foto com Selena no Instagram com a seguinte legenda: “Dia das garotas com #SelenaGomez !”. Confira a imagem logo abaixo:

Selena mudou o seu cabelo para um filme novo!


Selena atualizou seu Postcard On The Run via Facebook para avisar aos Selenators que mudou de visual, mas dessa vez foi para interpretar um novo personagem em um novo filme, o novo visual conta com mechas azuis e aparentemente uns tons esverdeados. Veja:





EN.: new hair for a new movie :) I love changing my hair!
PT.: novo cabelo para um novo filme :) Eu amo mudar meu cabelo!


[ATUALIZADOx2] Selena estará no elenco do filme “While I’m Dead…Feed The Dog”?


O atores da Nat e Alex Wolff postaram nesta manhã em seu Twitter que irão para uma sessão de leitura de roteiro com Selena Gomez. O motivo? Confira abaixo:
EN: Today is the read through for the working titled”feed the dog” with my new friends @selenagomez and Lachlan Buchanan.Extremely psyched
PT: Hoje será a leitura do filme “Feed the Dog” com os novos amigos @selenagomez e Lachlan Buchanan. muito empolgado.
Isso mesmo, ao que tudo indica Selena fará parte do elenco da adaptação do livro: “While I’m Dead….Feed The Dog” que está sendo feita pelo roteirista Tim Garrack junto com Andrew Lazar.
Fomos em busca de maiores informações sobre o filme, e abaixo você lê uma resenha sobre o livro. Confira:
A mãe de Ric tenta se matar e deixa várias notas para amigos e vizinhos, incluindo uma que se chama: “While I’m Dead…Feed The Dog” (Enquanto estou morta…alimente o cachorro). O que soou muito engraçado para o departamento policial. Ric começa a criar gosto pelas coisas que valem a pena, e acaba no backstage de um show de David Bowie, onde uma querida fã do cantor acaba tirando sua virgindade. Apesar de estar contente, ele estaria muito mais se estivesse transando com Nina, uma garota de seu colégio com o corpo perfeito.
Agora é aqui que a história poderia perder a graça, mas graças ao destino, incluindo dois professores latinos mortos, um acidente de carro com freiras, Ric se torna melhor amigo de um chefe da Mafia. Ric não ingressa no grupo, mas isso não impede as pessoas de ficar achando que ele entrou para a máfia. Na verdade, ele vai fazer ao seu alcance para que as pessoas fiquem achando isso, até mesmo deixar seu pai preso acusado de ser o líder de uma família de mafiosos. Se isso quer dizer que ele irá dormir com Nina, ele venderia até o corpo de sua irmã. O ele vende.
Esse livro é cheio de mentiras, intrigas, malas de dinheiro, fotos peladas de uma certa garota do colégio, assassinos mafiosos, professores mortos, brigas no cinema, e várias pessoas transando. E uma certa banda chamada Suckerpunch.
O livro foi escrito por Ric Browde, cantor de sucesso dos anos 80. A resenha pode ser lida em inglês aqui.

Muitos já estão especulando que Selena cortou o cabelo para encenar a personagem, que ainda não foi definida, mas baseado na resenha, viverá nos anos 80.

ATUALIZAÇÃO - O atores da Nat e Alex Wolff atualizaram novamente o twitter para avisar que a leitura ocorreu de maneira ótima. Confira:
PT.: A leitura ocorreu muito bem. @selenagomez e @lachlanbucanan são de matar. Assim como Cary Elwes e o resto do pessoal
ATUALIZAÇÃOx2 - Lachlan Buchanan também atualizou seu twitter comentando sobre o acontecimento:
PT.: Incrível mesa de leitura essa manhã com @natandalex @selenagomez e muitos outros. Louco começo.
Logo após o tweet de Buchanan, a produtora executiva da série “Diário dos Vampiros” mandou um reply:
PT.: Lachlan, minha colega de quarto Miri @IMeanReally28 está produzindo seu filme. Ela é uma agitada co-anfitriã de festa
Fiquem ligados no NSGB e neste post para maiores informações.

sábado, 28 de julho de 2012

FOTO: Selena recebendo o prêmio do VEVO Certified


Veja a foto de Selena Gomez recebendo o prêmio do VEVO Certified pelos seus clipes: Naturally, A Year Without Rain, Who Says e Love You Like A Love Song que atingiram a marca de 100 milhões de visualizações na conta de Selena na VEVO:



Selena parabeniza os atletas americanos da Olimpíadas 2012


Amante de esportes, Selena acaba de parabenizar todos os atletas americanos que estão nas Olimpíadas 2012 via Twitter, que teve sua abertura oficial realizada hoje em Londres. Confira a mensagem dela:
EN: #GOUSA Congrats to all the Olympians of 2012!!!
PT: #GOUSA Parabéns a todos atletas da Olimpíadas de 2012!!!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

[ATUALIZADO] Nova foto de Selena para a revista Teen Vogue!


 Abaixo você poderá conferir uma nova foto de Selena  para a revista Teen Vogue, que estará nas lojas no mês de setembro, confira a miniatura abaixo:


ATUALIZAÇÃO: Abaixo você confere outra foto de Selena na revista Teen Vogue, confira a miniatura abaixo:





[ATUALIZADO] Foto: Selena com Justin e a família do cantor em restaurante japonês



Selena foi vista na tarde de hoje almoçando em um restaurante japonês com Justin, Jazzy (irmã de Justin), e o pai do cantor, Jeremy.



ATUALIZAÇÃO: Abaixo você confere novas fotos tiradas por fãs na tarde de hoje:




VEVO Certified de Selena Gomez e The Scene estreará dia 30 de Julho!


Com uma semana de atraso, o VEVO Certified dos clipes “Love You Like a Love Song”“Who Says”“Naturally” e “A Year Without Rain” será lançado no canal de Selena. Esse é o certificado que o VEVO lançou neste ano para os clipes que possuem mais de 100 milhões de visualizações. Confira abaixo Selena falando sobre o sucesso de LYLALS:

           

Vídeo: Selena fala sobre Hotel Transilvânia


O canal ArtisanNewsService publicou um novo vídeo com uma entrevista em que Selena conta que está empolgada para que todos vejam sua primeira animação, e que ela se identifica com a personagem. Confira o vídeo abaixo:
   
          

   OBS: O vídeo não está legendado.

Selena comparece com Justin ao aniversário de Francia Raisa


Selena e Justin compareceram ontem ao aniversário de uma das melhores amigas dela, a atriz Francia Raisa. Confira abaixo uma foto tirada na festa:

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Capricho elogia look de Selena


Site da Capricho elogia este look de Selena acima (foto).
Confira a matéria que o site criou:

"Selena Gomez arrasou com a produção toda branca e descontraída; acessórios de peso como a bota e bolsa não deixam o look ficar sem graça!"

Rock Mafia dá dica de parceria entre Flo Rida e Selena Gomez para My Dilemma 2.0


Ao que tudo indica My Dilemma 2.0 é uma parceria entre o rapper Flo Rida e a Selena Gomez! Ao menos, foi isso que a Rock Mafia deu entender hoje seu Twitter. Veja o que eles comentaram:
EN: THIS VERsE IS FIRE !!!!! @official_flo , @selenagomez , Hope the world gets to hear it !!!!! fngrscrossed #mydilemma 2.0
PT: ESSE VERSO É FOGO !!!!! @official_flo , @selenagomez , espero que o mundo possa ouvir !!!!! dedoscruzados #mydilemma 2.0
Ele estão deixando os Dreamers cada vez mais ansiosos!!

Selena tira foto com fã e revela novo corte de cabelo


Isso mesmo, Selena que adora mudar seu corte de cabelo, apareceu com um novo visual hoje em Los Angeles! A cantora e atriz foi vista com sua franja mais curta e as pontas do cabelo mais escuras. Confira na foto que ela tirou com um fã hoje pela tarde:

Spring Breakers irá estrear no 69th Venice Film Festival


Os filmes que serão lançados no festival de Veneza deste ano foram anunciados nesta manhã, e Spring Breakers está entre eles! O festival que começa dia 29 de Agosto e vai até dia 8 de Setembro trará o filme de Harmony Korine como um de seus destaques (para conferir a lista completa do festival clique aqui).

O dia oficial de estreia do filme ainda não foi divulgado, mas podemos adiantar que Selena e todo elenco deverão ir até a Itália para participar do festival.

Com isso, o filme estará concorrendo ao prêmio máximo do festival que é o Leão de Ouro, concedido todo ano ao filme que foi melhor avaliado pelos críticos.

Junto com isso, Rachel Korine postou em seu Instagram uma nova foto promocional com a seguinte legenda: “spring breakers terá premiere no Venice film festival! Estamos muito empolgadas (:”


O crítico de cinema Filiberto Molossi, que já havia falado sobre a prévia que foi exibida em Cannes, contou que o filme será a surpresa do festival!
Entenda um pouco mais como os festivais funcionam: Todos os anos, são realizados diversos festivais ao redor do mundo para exibir e estrear os filmes mais respeitados e esperados. No caso de Spring Breakers, sua estreia será no Festival de Veneza, e isso significa que apenas uma audiência selecionada de críticos e atores poderão assistir ao filme. No festival, Selena deverá participar de coletivas de imprensa, photocalls e é claro, a premiere. Mas nos cinemas, para que todos possam ver, o filme só deverá estrear em Março de 2013.
Fiquem ligados no NSGB para maiores informações!

Curta Notícias Selena Gomez Brasil via Facebook!


Já que o nosso Blog está evoluindo cada vez mais, nós da Equipe resolvemos criar um Facebook, além de Twitter e Blog temos Facebook agora! Mas como criamos a pouco tempo, temos poucas curtidas. Então estamos contando com a colaboração de vocês. Clicando aqui e curtindo a Página nos ajudará. Super fácil de ajudar, não é mesmo? Então não perde essa! 



                                                                                                             
Atenciosamente Equipe NSGB
Gratos Equipe NSGB.



Novas fotos de Selena com fãs no TCA

Sairam novas fotos de Selena com fãs e com Shopia Grace e Rosie!!!
Com fãs:



Com Rosie e Sophia Grace:



ATUALIZADO – Seleção de dançarinos para novo clipe de Selena Gomez



Segundo um dançarino, a equipe de Selena está fazendo uma seleção de dançarinos para um novo vídeo-clipe, ele foi chamado para participar da seleção e ela acontecerá no próximo sábado (28). Confira o tweet logo abaixo:


 
“Ligação de seleção para o novo vídeo de Selena nesse sábado? Você já sabe que eu estarei lá. Essa pode ser minha única chance”
 
ATUALIZAÇÃO: Aumentaram as chances de My Dilemma como single, pois a produtora da música, a  

Rock Mafia, tweetou informando os fãs que está trabalhando na música! Confira:



 
“Estamos trabalhando em ‘My Dilemma’ @Rock_Mafia”

Ansioso(a)? Comente!

Primeira foto dos bastidores do photoshoot para a Case Mate


Como publicamos antes,Selena irá divulgar a linha de capinhas da Case Mate.
Na tarde de ontem ela realizou uma sessão de fotos para divulgar as capinhas.Confira a foto dos bastidores:
Durante a sessão de fotos,Selena recebeu um bolo em formato de capinha!!!





quarta-feira, 25 de julho de 2012

Will.I.Am conta que Justin escreveu e produziu música para Selena



O cantor e produtor Will.I.Am comentou durante o programa canadense New Music Live que Justin escreveu e produziu uma música para Selena, que segundo rumores, pode ir para o próximo álbum da cantora.
“Eu fui dormir e aí ele bateu no meu ombro e falou: ‘Seguinte, quero te mostrar uma música que eu produzi e escrevi, estou muito empolgado porque é a primeira música que eu produzi sozinho.’ Aí eu, okay, deixa eu ouvir. A música era muito legal e ele disse: ‘Eu escrevi para Selena, é ótima’ e foi realmente incrível, pois ela era realmente boa.”



*Lembrando que Selena ainda não começou a gravar seu 4° CD.