home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

domingo, 14 de outubro de 2012

A cantora Taylor Swift fala sobre sua amizade com Selena


Como postamos, Taylor Swift é uma das melhores amigas de Selena, e Selena, uma das melhores amigas de Taylor. A cantora está em mais uma capa de revista, desta vez, da Dolly. Ela fala sobre Selena, e o porque dessa amizade ser tão boa e delas serem melhores amigas:
O que faz você e Selena Gomez serem melhores amigas? “Selena e eu somos como irmãs. Nós contamos tudo um para outra, e damos risadas por horas por causa de piadas que só nós entendemos e fazermos há anos. Ela sabe como eu sou e eu sei como ela é, é ótimo ter uma amiga que sabe tudo sobre você.”
Fonte 

Selena fala de Taylor Swift para revista


A cantora, também atriz e uma das melhores amigas de Selena, Taylor Swift, está na capa da Rolling Stone uma revista. E claro que não poderia faltar um trecho em que fala de Selena, além de ser mencionada na revista, a atriz conta um acontecido com ela e a amiga, como quando Taylor demonstrava uma grande vontade de beber antes dos 21 anos, e que se ela bebesse, ela iria causar um grande escândalo na mídia. Veja mais, abaixo:
Não pode ser fácil viver assim. Gomez se lembra de ter ido jantar com Swift quando percebeu outro cliente escutando a conversa. “Ela ficou assustada que eles estavam escutando,” conta Gomez, “e ficou nervosa e, então a pessoa saiu e ela se sentiu mal. Ela ficou tipo: ‘Espero que ele não tenha saído por minha causa. Espero que ele não ache que sou malvada. Você acha que ele vai contar pra todo mundo que eu sou malvada?’ Ela se importa muito.”
 E Selena fala mais um pouco de Taylor na revista, leia um breve trecho em que ela fala da cantora:
E por que não pegar o telefone e falar diretamente com esses caras? Ela olha pra mim como se fosse louco. “Qual é a graça disso?” (“Ela é durona,” conta Gomez. “Algumas vezes ela me diz algo como: ‘Você deveria ser mais malvada de vez em quando.’”)

Detalhes do passeio que Justin e Selena tiveram em Edmonton no Canadá

Selena está acompanhando o seu namorado o cantor Justin Bieber em alguns shows da turnê dele, e ele tirou uma folga ontem e eles aproveitaram para passear por Edmonton no Canadá. 

 

LaOpinion publica uma nova matéria com Selena Gomez!

 
O site LaOpinion publicou uma nova matéria com Selena, e abaixo você confere a tradução.

Gomez interpreta uma adolescente típica que sabe do que quer e como conseguir tudo com seu pai. “Mavis é muito corajosa, e possui uma relação linda com seu pai. Eu achei o roteiro genial” disse a cantora e atriz.

Selena Gomez, nascida em Dallas, explicou como foi o processo de gravação da voz para a personagem. “Foi um pouco difícil me acostumar com uma animação, e ficar no mesmo nível dos outros atores,” disse Gomez. “Sem dúvida é mais complicado atuar sem os outros estarem presentes. É como se apaixonara por alguém desconhecido, mas foi uma experiência divertida. Espero que os fãs gostem, pois é um filme para todos.”

Gomez está empolgada por poder voltar ao estúdio para gravar seu quarto CD, e também espera uma oportunidade de aprender o espanhol. “Preciso de uma desculpa, gostaria de poder trabalhar em um filme que fosse em outro idioma, para eu poder aprender espanhol, pois quero muito. Vamos ver como será.”

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Hotel Transilvânia consegue primeiro lugar no Brasil!!!


Hotel Transilvânia está fazendo história nos cinemas de todo o mundo e para a Sony Pictures! O filme conseguiu o primeiro lugar de bilheterias em outros países, mas, o Brasil está entre esses países!
O filme fez em volta 5,6 milhões só primeiro final de semana de estréia, além do 1,3 milhão obtido na pré-estreia, nisso quer dizer que o filme arrecadou em cerca de 7 milhões nos primeiros dias.
Em acordo com um levantamento, Hotel Transilvânia teve o 4º Lugar de maior estréia de um filme animado no nosso país! Leia:

Estreias de animações deste ano no Brasil

Madagascar 3 – Os Procurados 1.194.837
A Era do Gelo 4 1.045.347
Alvin e os Esquilos 3 744.595
Valente 607.720
Hotel Transilvânia 414.000
As Aventuras de Tintim 361.143
O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida 220.561
Piratas Pirados! 125.351
A Invenção de Hugo Cabret 114.737
ParaNorman 158.411
Outback – Uma Galera Animal 52.514
 Isso nos deixa cada dia mais com orgulho Sel!

Selena atualiza Facebook e publica foto de uma das roupas da DOL


Selena sempre atualiza as suas redes sociais para falar da Dream Out Loud, e não foi dessa vez que ela deixou. Ela postou que estava se sentindo num dia preto pelo look que usou!
Me sentindo em um dia todo preto com isso. Ok, com uma pitada de rosa para aliviar um pouquinho, LOL http://kmrt.us/SwAkZW
PhotobucketPhotobucket

domingo, 7 de outubro de 2012

Hotel Transilvânia: 1° lugar no ranking de filmes com ingressos mais vendidos no site Ingresso.com.


Eis que chegou a primeira conquista de Hotel Transilvânia em solo brasileiro! O filme estreou na sexta feira (05 de Outubro) e a versão em 3D e dublada está atualmente em 1° lugar no ranking de filmes com ingressos mais vendidos no site Ingresso.com.
Sendo assim, o filme ficou à frente de grandes outros nomes e estreias, como Intocáveis, Ted, Amanhecer – Parte 2, e outros. Confira o ranking completo:

1. Hotel Transilvânia – 3D Dublado
2. Intocáveis
3. Ted – Legendado
4. Até Que A Sorte Nos Separe
5. Amanhecer – Parte 2 – Legendado
6. Busca Implacável 2 – Legendado
7. Looper – Assassinos do Futuro
8. Ted – Dublado
9. Amanhecer – Parte 2 – Dublado
10. Tinker Bell: O Segredo das Fadas – 3D Dublado

E você, já foi assistir Hotel Transilvânia no cinema?! Se não, não deixe de convidar toda a sua família e amigos para assistir! O filme está disponível em cópias legendadas e dubladas, em 2D e 3D.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Londres terá sua premiere de Hotel Transilvânia!


Segundo um site, Selena Gomez e Adam Sandler, vão comparecer a premiere de Hotel Transilvânia em Londres, e está mais que confirmada a presença deles! Além de Sel e Adam, irá outras estrelas...

Terra: Com Adam Sandler e Selena Gomez, "Hotel Transilvânia" é destaque!


'Hotel Transilvânia' tem as vozes de Adam Sandler e de Selena Gomez e foi o destaque das bilheterias dos Estados Unidos

Com as vozes de Adam Sandler e Selena Gomez, estreia nesta sexta-feira (5) nos cinemas brasileiros Hotel Transilvânia, filme que já se consagrou como um dos sucessos de 2012 nas bilheterias norte-americanas.

Na trama, o Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula (Adam Sandler), que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha Mavis (Selena Gomez). O que ele não esperava era que Jonathan (Adam Samberg), um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.


O filme já estreou aqui no país! Foi nos cinemas conferir? Conte para nós no Twitter ou aqui nos comentários!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

"LYLALS" ganha trecho em livro de Ken Baker


Ken Baker acabará de lançar um livro, e dentro do livro, aparece um trecho com a canção de Selena Gomez: "Love You Like A Love Song Baby...". Clique aqui para ver.

PT: Confira a primeira página do #FanGirl @selenagomez @antonina @rockmafia

Zendaya Coleman diz amar Selena em seu twitter


Zendaya Coleman, atriz, cantora e também uma das queridinhas da Disney, atualizou o seu perfil no twitter para falar sobre Selena. Dizendo que ela é um ótimo exemplo para ela. Veja o tweet abaixo:

PT: Eu amo a @selenagomez e tudo que ela está fazendo no momento... ótimo modelo para mim!!! Parabéns menina! #muchlove.

Informações novas do álbum em espanhol de Selena


O produtor de músicas em espanhol de Selena, Edgar Cortazar, fez um comentário em seu twitter que eles já finalizaram o álbum e o mesmo deve sair só no ano que vem. Leia abaixo:

PT: Recomeçamos a finalização da produção do álbum de #SelenaGomezEmEspanhol mas ele deve sair só no próximo ano... 
PT: Por causa de mudanças em sua agenda, atrasou por causa de sua participação em filmes neste ano... 
PT: Então se ANIME! :) #SelenaGomezEmEspanhol
Ansioso? Então, conta para a gente, e nos diga o que espera desse CD!

Enquete encerrada e aviso sobre o novo layout


A Alguns dias atrás mudamos nosso layout e colocamos a enquete "O que você acha do novo design do Blog?" bom, a enquete já foi encerrada e eu colocarei o resultado abaixo:

 
Maravilhoso, amei!
  12 (63%)
 
Legal
  1 (5%)
 
Mais ou menos
  2 (10%)
 
Ruim
  4 (21%)
 


Foram 19 votos.. E Novidade aqueles que não gostaram do designer: Teremos um novo layout em alguns dias, é só aguardar!!


Polêmica: Empresa paga US$ 1 milhão por coletar dados ilegais de fãs de Selena

Confira abaixo a matéria publicada pelo site G1 sobre a polêmica do processo contra a empresa responsável pelos sites de artistas como Justin Bieber, Rhianna e inclusive a Selena:
Uma empresa que faz sites para fãs de artistas como Justin Bieber, Selena Gomez e Rihanna aceitou pagar U$S 1 milhão em um acordo judicial decorrente das acusações de ter coletado ilegalmente dados de mais de 100 mil crianças.
A queixa foi apresentada na terça-feira (3) pela Comissão Federal de Comércio a um tribunal de Nova York, acusando a empresa Artist Arena LLC de não obter autorização parental para recolher nomes, endereços de emails e outros dados dos menores.
Uma porta-voz da Comissão Federal de Comércio disse que a empresa aceitou o valor, e que o acordo ainda precisa ser aprovado por um juiz.
Segundo a queixa judicial, sites como RihannaNow.com, DemiLovatoFanClub.net, BieberFever.com e SelenaGomez.com recolheram irregularmente dados de 101 mil crianças de até 12 anos. Uma lei dos EUA exige autorizações de responsáveis para a coleta de dados de usuários da internet até essa idade.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Notas Rapidas - 02.10.2012


Os participantes do Dancing with the Stars, Kelly Monaco e AVal Chmerkovskiy, dançaram ao som de “Who Says".
________________________________________
Capricho: A revista está realizando uma batalha entre os looks de Selena Gomez & Emma Watson, clique aqui para votar!
________________________________________
Livro: O apresentador do E!, Ken Baker, publicou uma foto de seu primeiro livro, chamado FanGirl, e o que está na primeira página? O trecho de “Love You Like a Love Song”, clique aqui pra ver.



terça-feira, 2 de outubro de 2012

Segundo fonte, Selena Gomez e Shakira são as queridinhas dos hackers


Criminosos da internet usam o nome das cantoras para atrair internautas e roubar dados privados

Shakira e Selena Gomez  não são só queridas pelos fãs de música pop, os hackers a-do-ram usar o nome das cantoras para atrair internautas  inocentes até seus sites infestados de vírus com a intenção de roubar suas senhas e informações privadas. 

De acordo com um ranking divulgado pela empresa produtora de antivurs McAffe, a namorada de Justin Bieber é o quarto nome mais usado pelos criminosos da rede e Shakira ocupa a sétima posição. Surpreendentemente, a liderança ficou com Emma Stone, musa do último filme do Homem Aranha, cujo grau de risco associado ao seu nome é de 12,6%. 

Segundo um comunicado da empresa, o grau de risco geralmente aumenta conforme o nome da celebridade em questão é associado às buscas de termos como 'download gratuito' ou 'fotos nuas', os queridinhos dos viciados em internet. 

"Os internautas ficam tão empolgados para ver fotos, vídeos e notícias sobre suas celebridades favoritas, que esquecem que esses links podem conter conteúdo mal intencionado", alertou Paula Greve, diretora da pesquisa da McAffe. E você, olha bem por onde navega, hein?


Rondônia Dinâmica: Crítica de Spring Breakers


O site Rondônia Dinâmica postou uma crítica de Spring Breakers junto com uma nova foto. Afinal, junto, é uma review também. Leia abaixo:
Spring Breakers Spring Breakers EUA , 2012 - 92 min. Drama Direção: Harmony Korine Roteiro: Harmony Korine Elenco: Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson, Rachel Korine, James Franco, Emma Holzer, Ash Lendzion, Lauren Vera, Thurman Sewell, Sidney Sewell Ótimo.

Novas informações do especial de "Os Feiticeiros de Waverly Place"


A It’s a Laugh Productions está produzindo o novo especial de uma hora de duração de Wizards of Waverly Place para o Disney Channel, provisionalmente entitulado The Wizards Special. O recrutamento de estrelas convidadas já está acontecendo, e os extras serão recrutados durante a produção, que começa no dia 22 de Outubro de 2012. As filmagens acontecerão em Santa Clarita, Califórnia. O Disney Channel alegou que após a enorme audiência no episódio final de Wizards no dia 6 de Janeiro de 2012, ficou óbvio que os fãs da série não estavam prontos para dizer adeus à Selena e o resto do elenco. Portanto, o elenco concordou em se reunir e trazer para os seus fãs uma última grande aventura!
Dois dos papéis os quais atores estão sendo recrutados são uma mulher com aparência italiana que pode falar com o autêntico sotaque italiano, e também consiga falar italiano muito bem, tenha entre 40 e 50 anos, para interpretar a prima de Jerry Russo. E também, um homem muito charmoso e bonito que possa interpretar um personagem entre 18 e 20 anos, que aparece como um “cara legal” mas na verdade tem um lado “não tão legal”. Estes são grandes papéis com falas, e não extras.
O The Wizards Special terá a família Russo e amigos viajando para Toscana, Itália, para conhecer os seus parentes. No entanto, Alex tenta provar que ela é mais do que uma jovem feiticeira fácil de lidar, e por acidente conjura um feitiço que cria uma Boa Alex e uma Má Alex. Quando a Má Alex se junta ao plano maléfico de um jovem e sedutor feiticeiro para dominar o mundo, a Boa Alex tem que descobrir uma maneira de salvar a sua família e a humanidade, o que leva a uma batalha épica entre as duas versões dela mesma no topo da “Torre Pendente di Pisa” – A torre inclinada de Pisa.

Walmart comenta sobre a chegada da DOL no Brasil


O Walmart Brasil divulgou uma pequena nota falando sobre a chegada da Dream Out Loud ao Brasil. Confira:

 As fãs brasileiras de Selena Gomez já podem desfilar com a linha de roupas “Dream Out Loud que serão vendidas exclusivamente nas lojas Walmart do Brasil. A coleção é voltada para adolescentes (tamanhos de 12 a 16) com peças despojadas como as minissaias, calças, jaquetas e vestidos. As peças podem ser encontradas a partir de R$ 24,00. Até novembro as peças já estarão nas lojas do Walmart e suas bandeiras (BIG & Hiper).

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Selena e Justin Bieber visitam o Goretorium


O jornal Las Vegas Sun publicou uma matéria sobre a visita que Selena Gomez e cia fizeram ao Goretorium, nova atração assustadora de Las Vegas, criada por Eli Roth. Confira:
É oficial: os últimos 4 dias do Goretorium, de Eli Roth, foram ótimos. O evento, que está acontecendo no Cosmopolitan of Las Vegas, já recebeu visita de famosos como Justin Bieber, Selena Gomez e Marilyn Manson, no fim de seu lançamento.
Nesta tarde, Biebs e Gomez visitaram a atração aterrorizante com seus amigos, entre eles, Cody Simpson e Alfredo Flores. O grupo encontrou-se com o criador de tudo, Roth, diretor de “Albergue” e “Cabin Fever”, e fechou a atração durante duas horas.

O site da MTV comenta o grande feito que Hotel Transilvânia conseguiu


O site da MTV comentou o grande feito que o filme Hotel Transilvânia conseguiu neste final de semana nos EUA. Confira:
Deixem com os vampiros para ressuscitar as bilheterias. Hotel Transilvânia teve a maior abertura do mês de Setembro, e de todos os tempos, com 43 milhões. As bilheterias subiram 21% em relação ao ano passado, acabam com a seca que dominaram as últimas semanas. A comédia animada superou as expectativas e teve a maior abertura da Sony Pictures Animation.
Hotel Transilvânia tirou o recorde de Setembro, que pertencia ao filme Doce Lar, de Reese Witherspoon. Com as vozes de Adam Sandler e Andy Samberg, Hotel bateu facilmente os 13 milhões, que o outro filme da dupla havia conquistado no início do ano, foi a maior bilheteria de abertura para Sandler desde Golpe Baixo.
Hotel Transilvânia teve a 5ª maior abertura dentre as animações deste ano.Com $43 milhões em sua estreia. Confira as posições:
 The Lorax – $70,7 milhões
Valente – $66,7 milhões
Madagascar 3 – $60,3 milhões
A Era do Gelo 4 – $46,6 milhões
Hotel Transilvânia – $43 milhões
A Bela e a Fera 3D – $18,49 milhões
Procurando Nemo 3D – $17,50 milhões
Paranorman – $14,00 milhões
Piratas Pirados! – $11,40 milhões

Polêmica: O site Terra fala sobre Selena na piscina no hotel em Miami


O site Terra fala sobre a suposta polêmica que aconteceu com Selena. Ela estava na piscina do hotel em que estava hospedada em Miami, descansando, e quando ela foi mudar de posições, quase mostrou de mais. Assim acha a fonte do Terra. Leia abaixo:
Selena Gomez curtiu o sol de Miami enquanto falava ao celular. Nessa segunda-feira (17). Selena Gomez aproveitou uma pausa nas gravações de seu novo filme, The Getaway, para curtir o sol de Miami, nos Estados Unidos. De biquíni, a cantora e atriz quase mostrou demais enquanto falava ao celular. Com o corpo em boa forma, Selena se mexeu bastante durante o telefonema: virou de um lado, de outro, sentou e ficou de costas. Sem a companhia do namorado, o astro teen Justin Bieber, a cantora se divertiu na companhia de uma amiga. 
Fonte

Vídeo: Selena está na campanha Vote 4 Stuff


Selena Gomez, está cada dia deixando todos com mais orgulho! A atriz e cantora, agora, está participando da campanha americana Vote 4 Stuff que incentiva as pessoas a votarem nas eleições presidenciais dos Estados Unidos. Além de Selena, outros grandes nomes participam dessa campanha. Como Zac Efron, Ellen DeGeneres, Sarah Silverman, Jonah Hill, Appian Way entre outros. Veja a campanha logo abaixo:


Leonardo DiCaprio junto com Tobey Maguire foram os criadores dessa campanha, e participam do vídeo também.