home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

RUMOR :Selena e Justin terminaram no México ?



Bom , como sempre mais um rumor sobre o termino de Jelena está rolando na mídia , dessa vez os tablóides estão dizendo que o casal teen mais badalado dos últimos tempos tenham terminado durante a viagem de fim de ano que Justin e Selena fizeram para o México .Veja  uma parte da matéria que o TMZ fez falando sobre o SUPOSTO término de Jelena :

Uma “fonte próxima à Selena e o Justin” disse ao site TMZ que o casal foi em segredo para o México passar o Ano Novo juntos… só que nessa viagem eles tiveram uma discussão dia 30 de dezembro e terminaram. Logo, Selena deixou o México no mesmo dia, enquanto Justin foi para Los Angeles dia 31 de dezembro. Eles não têm se visto desde então.
Porém, o mesmo TMZ publicou uma outra matéria falando que “Selena voou para Los Angeles e Justin foi apenas no dia seguinte. Quanto à natureza do argumento, uma fonte nos disse: ‘É só coisa de adolescente.’ 

 Bom eu gosto sempre de lembrar vocês que isso é um R-U-M-O-R , ou seja ninguém sabe o que realmente aconteceu .Nunca devemos acreditar em tudo que sai na mídia .Nós do Noticias Selena Gomez Brasil estamos apenas deixando vocês informados do que andam dizendo sobre Jelena nos últimos dias .

Nenhum comentário:

Postar um comentário