home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Facebook - SGFBr

Pessoal eu quero pedir um favor a vocês, alguns de vocês podem não saber mas eu sou dona do primeiro e maior tumblr de fatos sobre a Selena no Brasil, o SGFBr já passou por várias fases e agora ele está passando por uma muito importante, eu resolvi transportar o SGFBr para o facebook e eu preciso muito da ajuda de vocês para que esse projeto tenha sucesso, então por favor sigam esses dois passos para me ajudar:
Curtam a page no facebook, clicando aqui.
Divulgue  para todos os seus amigos.
É simples, e não vai custar nada se vocês apenas compartilharem o link da page no seu twitter, ou tumblr, ou até mesmo facebook para me ajudar. Eu espero que vocês curtam as facts porque são todas feitas para vocês. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário