home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

domingo, 16 de dezembro de 2012

Scarlett Our Angel Forever

Eu sei que muitos de vocês não entenderam o título dessa notícia, mais acontece que ontem, 16, completou um ano que a mãe da Selena, Mandy Teefey, sofreu o aborto espontâneo que levou a morte da irmã nem nascida de Selena, Scarlett Teefey, fruto do segundo casamento de Mandy. Todos nós sabemos como essa notícia chocou não apenas a Selena, como também a sua mãe, seus fãs, e toda sua família. Por isso o NSGB quer em memória da nossa pequena anjinha que todos dediquem suas orações a nossa pequenina Scarlett que hoje, deve estar no céu cuidando da nossa diva.
"Existem pequenos anjos que se vão sem nem se dar conta de que vão fazer falta, alguns se perdem no espaço, fazem pirueta, viram pequenas estrelas, outros, pulam sobre as nuvens, brincando sem parar, rindo como se nada mais importasse, o meu pequeno anjo foi pro único lugar onde tanta beleza, tanta pureza, e tanta perfeição seria aceita, um lugar no qual eu só vou poder encontra-lo daqui a algum bom tempo, um lugar onde não existe mal nenhum que possa alcança-lo, lembro-me eu do dia de sua partida, tão dolorosa quanto se estivessem me arrancando o coração com as mãos, eu sinceramente pensei que não sobreviveria, e sobrevivi. Infelizmente, estou aqui vivendo em um mundo de loucos, onde matam, roubam, e fazem das piores crueldades possíveis, pois é meu pequeno bebê talvez tenha sido melhor que você tenha ido pro lugar no qual pertence, lugar de anjo é no paraíso, e não no meio desses monstros que se dizem gente." - Bruna B.
E para marcar essa homenagem á nossa pequena princesa, os Selenators colocaram uma tag nos TT's confira:
"Scarlett Nosso Anjo Para Sempre"

 E logo em seguida Selena tweetou:
"Amo vocês pessoal!!!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário