home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Entrevista com Priscilla Deleon




A Equipe Noticias SG Brasil, sempre te inovando está com uma entrevista quentinha com Priscilla Deleon, a prima favorita da Selena. Confira:

NSGBR: Selena tem planos para o Brasil?
Priscilla: Acho que não agora, mais no futuro talvez, já que a DOL também vai pra lá. Quem sabe?

NSGBR: O que Selena pensa do país?
Priscilla: Ela me disse que o país é muito bonito e que as fãs são muito especiais.

NSGBR: E o que você pensa sobre aqui?
Priscilla: Não posso dizer porquê nunca fui. Mais me contaram que esse país é ótimo.

NSGBR: E o quarto álbum da Gomez? Ela já tem idéia do que vai ser?
Priscilla: Tá chegando. A Selena tá ansiosa, mais ela já disse que não é para agora.

NSGBR: E os filmes? Foram legais pra ela?
Priscilla: Ela amou. Pelas fotos que eu vi, vai ser super inovador.

NSGBR: Você e Selena conversam frequentemente?
Priscilla: A gente vai arranjando um tempinho, somos muito unidas. Selena é como uma irmã, ela é realmente muito maravilhosa.

NSGBR: Você sabe que as Selenators te amam né? Você é realmente especial para nós.
Priscilla: Oh! Vocês realmente são muito lindos, obrigada..!

NSGBR: Nós agradecemos de verdade pela entrevista..Obrigada Pri!
Priscilla: Obrigada vocês.

P.S: Priscilla foi super fofa e gentil com a equipe. Nós agradecemos muito e esperamos que vocês tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário