home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Sites comentam look de Selena no lançamento de seu perfume

Short justo e um top com a barriga a mostra renderam bons comentários sobre Selena Gomez nos sites nacionais e internacionais. Vejam abaixo uma lista de matérias que saíram recentemente sobre o visual da cantora no evento de seu perfume que aconteceu em Nova York no último dia 9:



MTV Style



Selena Gomez veste Versace para o lançamento de seu perfume

Podemos apenas dizer que o verão parece realmeeeeeente bom em Selena Gomez. Ok, falando sério, tudo parece bom nessa menina, mas a temporada de sol parece ser a época perfeita onde Sel prospera verdadeiramente. A estrela do filme Spring Breakers agraciou Nova York neste fim de semana para o grande lançamento de sua fragrância com seu nome vestindo o terno curto de verão clássico da A-dorbz, fazendo a combinação perfeita de verão fresco e fashion. Selena se tornou uma verdadeira campeã da tendência de moda, isso. Sendo a segunda vez que ela é usada como um ícone (sendo a primeira no “Kid’s Choice Awards”). E por que não ela, quando se tem uma barriga firme o suficiente para ficar de fora? Selenita usa seu branco torrado, com estampas de praia da Versace e de cintura alta com um toque de marfim, completo por um paletó, com o colarinho feito por Vanessa Bruno para um conjunto mais personalizado. Ela completou o look com argolas de ouro simples, maquiagem, luz natural, quente unhas cor de rosa, e sapatos nude de Giuseppe Zanotti. O que você acha do look de Selena Gomez no evento do lançamento de seu perfume?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cocoperez

Selena Gomez lançou oficialmente sua fragrância no sábado!
A atriz estava com uma especial aparência no evento de lançamento de seu perfume na loja Macy’s Herald Square mostrando um pouco de pele grave em uma cultura náutica com impressão Versace, combinando com shorts e sapatos nude de Giuseppe Zanotti.
Desde que ela estava dando autógrafos para seção de juniores, Selena tomou a decisão certa, completando seu look com um blazer de Vanessa Bruno.
O que você acha do look que Selena usou? Exagerado ou bom?
Com a matéria, Perez Hilton ainda postou em seu twitter uma mensagem para Selena. Confira abaixo:



“Tão bonita!! Beijos e abraços”
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fashion Wrap Up


Look do Dia – Selena Gomez

Selena esteve presente no lançamento de seu novo perfume na loja Macy’s em Nova York vestindo um look sensacional, conchas estampadas num Versace. Seu look mostrava uma pequena parte da barriga e um short de cintura alta que ela cobriu com um blazer curto de Vanessa Bruno. A jovem estrela completou seu look com saltos Giuseppe Zanotti nude e grandes brincos de argola de ouro.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BWR Public Relations
O BWRPR postou em seu twitter uma foto da atriz e cantora segurando seu perfume no evento de lançamento do mesmo, fazendo um elogio a ela. Confira o tweet e a foto postada abaixo clicando nas miniaturas:



“Selena Gomez parecia radiante no lançamento de seu novo perfume na loja Macy’s Herald Square nesse fim de semana!”
 


 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário