home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Spring Breakers é exibido em Cannes!

Um pequeno trecho de Spring Breakers seria exibido no festival de cinema de Cannes, que está acontecendo na França. Abaixo você poderá conferir os comentários de algumas pessoas que tiveram a oportunidade de assistir a alguns minutos do filme:


@EcranLarge: 3 minutos sexy, violentos e com drogas em Springbreakers de Korine, James Franco está irreconhecível.
‏@VIFFSTER: A melhor coisa que eu vi até agora em Cannes: o outdoor do filme do Harmony Korine, Spring Breakers, ao lado do filme do Tarantino. Harm está de volta!
@Lazslokovacs: O mais louco filme de 2013? Para Harmony Korine será um filme com roubos, cenas lésbicas, e punk. E James Franco com dentes de ouro.
‏@OtrosCines: Vimos poucos minutos. Me chamou atenção ver Selena Gomez e Vanessa Hudgens em cenas tão extremas para o filme de Korine.
Otros Cines
O melhor ficou para o fim: uma visão muito mais ampla do Spring Breakers, o salutar Harmony Korine (Gummo, Trash Humpers), com James Franco e as ex-Disney, Vanessa Hudgens e Selena Gomez na euforia e loucura sexual com outros adolescentes. As imagens permitiram ver que esta é uma produção muito maior do que de costume para o diretor, mas com a mesma falta de preconceito e provocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário