home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Selena Gomez conta detalhes de seu novo trabalho






Selena Gomez revelou ao colunista Mark Malkin do “E! Online” que finalmente vai se dedicar as gravações d um novo álbum. A namorada de  , que já terminou de filmar três filmes para este ano, sendo eles ““, “” e a dublagem da animação ““, vai dar um tempinho nas telonas e voltar a música.
Esse é o primeiro ano que eu não lanço nenhuma música. Eu sinto falta”, revelou Selena, que  depois de gravar o novo álbum pretende fazer algumas turnês: Eu acredito que esse será o melhor de todos, o mais pessoal. Eu quero poder escrever sobre algumas coisas das quais nunca falei antes e contar uma história com esse álbum, porque na verdade, eu nunca tive tempo para fazer isso. Eu nunca trabalhei em cima de uma canção por mais de dois dias.
No novo álbum, Selena Gomez não está disposta a fazer referências ao seu namoro com Justin Bieber, por mais pessoal que seja: Não será necessariamente sobre ele, do tipo ‘ele é meu e eu vou te contar umas coisas’. Será mais sobre o que as pessoas podem dizem, ‘pode ser isso ou deve ser aquilo’. No final das contas, eu faço música porque eu quero que seja divertido e se eu conseguir fazer as pessoas dançarem, se identificarem e se divertirem, sintir que meu dever foi cumprido.”
A cantora já se reuniu com um par de potenciais de novos produtores, mas também pretende voltar a trabalhar com a Rock Mafia e Gad Toby. Selena ainda contou que tem ouvido muito Jason Mraz e Parachute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário