home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

terça-feira, 12 de junho de 2012

Selena mais ousada do que nunca?


O site IBI Times publicou uma matéria questionando o look usado por Selena Gomez no lançamento de seu perfume, se o mesmo era muito ousado ou não. Leia mais:


Selena Gomez mostrou suas pernas no lançamento de seu perfume em Nova York, mas o look foi muito ousado para uma jovem de 19 anos?
Selena lançou seu primeiro perfume na Macys de Nova York neste sábado usando um bustiê e shorts de estrelas do mar da coleção de 2012 da Versace, com saltos nude Giuseppe Zanotti que ressaltaram suas longas pernas bronzeadas.
“Minhas pernas [são minha parte favorita do meu corpo]!” a cantora e atriz contou a US Weekly durante o evento. Ela disse que sua agenda lotada ajuda a deixar suas pernas em forma. “Quando estou em turnê eu danço muito, e uso salto. Quando eu assisto aos clipes antigos da Britney eu penso “Meu Deus, preciso ir para a academia. Especialmente quando vejo “I’m Slave for You.”
A morena completou seu look com uma jaqueta do mesmo tom, maquiagem leve e argolas douradas. Mas o look era apropriado para sua idade?
“A jovem de 19 anos apareceu em Nova York usando um conjunto Versace, blazer Vanessa Bruno e o sorriso de quem roubou a estilista de outra pessoa.” comentou o E! News
“Selena Gomez chegou na selva de pedra com um look que talvez fosse mais indicado para ficar na piscina em Miami” disse a revista US Weekly.
Gomez parece estar mostrando mais seu lado maduro e sexy nos últimos dias. Na propaganda de seu perfume, Gomez posa toda molhada, com água até a barriga, usando um vestido tomara-que-caia roxo. Seu cabelo está preso para trás, revelando argolas douradas e uma maquiagem mais forte. Ela descreveu as fotos como “simples e bonitas” para a US Weekly.
Mesmo tendo começado no Disney Channel, a jovem estrela conquistou muito desde o início de seu seriado “Feiticeiros de Waverly Place”. Recentemente, ela fez sua estreia na capa da edição de Julho da revista ELLE.
Usando roupas das marcas Balmain, Dolce & Gabbana, Vera Wang, Marni, David Yurman, Manolo Blahnik e Yves Saint Laurent, Selena Gomez está muito diferente da personagem que interpretava há 5 anos atrás, Alex Russo. Gomez apareceu com um enorme decote na sessão de fotos, revelando suas curvas, que muitos não sabiam que ela tinha.

 E ai, o que vocês acharam? O look é estiloso ou acharam muito arriscado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário