home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Ashley Benson fala sobre Selena Gomez e Spring Breakers durante evento


Ashley Benson esteve presente em um evento na cidade de Los Angeles, e lá, foi entrevistada pela Maximo TV, durante a entrevista ela fala sobre Pretty Little Liars, e é claro, Spring Breakers. Confira:
Estou trabalhando em Pretty Little Liars. Vamos para o Festival de Veneza na segunda para a estrear um filme que eu fiz, chamado Spring Breakers, e depois vamos para o Festival de Toronto. Então a partir de segunda vamos viajar bastante em um período curto de tempo. [Ela fala sobre Pretty Little Liars] Eu vi o filme, é surreal, eu nunca fiz algo assim, estamos empolgadas para estrear nesta semana e ver como será a reação. Porque é um filme muito empolgante, o elenco foi incrível, o James é um ator fenomenal, Selena é uma das minhas melhores amigas e a Vanessa também, por isso foi muito divertido.

Clique aqui para ver o video.

Nenhum comentário:

Postar um comentário