home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Selena realizará Meet and Greet no Festival Global da UNICEF

Selena Gomez realizará um Meet and Greet no Festival Global da UNICEF em parceria com o GPP no dia 29 de setembro em Nova Iorque. Confira abaixo a matéria publicada pelo site Look To The Stars:
O Global Poverty Project (GPP) se juntou com o U.S Fund da UNICEF para oferecer a oportunidade a um ganhador sortudo e um acompanhante, a chance de conhecer a embaixadora da UNICEF, Selena Gomez no Festival Global do GPP dia 29 desse mês no Central Park.
Gomez estará participando do Festival Global, um evento que celebra todas as ações tomadas para combater a pobreza extrema. Assinando a petição da UNICEF em WWW.globalcitizen.org, que demonstra apoio para os esforços da UNICEF para trazer um dia onde zero crianças morram de causas preveníveis, os presentes no festival entrarão em sorteios para conhecer e tirar fotos com Gomez. UNICEF foca nas raízes a pobreza extrema, trabalhando para a sobrevivência e o desenvolvimento de crianças no mundo inteiro.
Todos os dias 21 mil crianças morrem por causas que podemos prevenir”, disse a embaixadora da UNCEF Selena Gomez “Apoio a UNICEF para dizer que esse número deveria ser zero. Estou empolgada por participar das ações nesse dia e espero que as pessoas tomem alguma atitude para ajudar a salvar as vidas dessas crianças”.
Cantora, atriz e estilista Selena Gomez foi nomeada embaixadora da UNICEF em setembro de 2009. Desde então Gomez tem atuado um papel ativo defendendo as crianças mais vulneráveis do mundo, participando em inúmeras campanhas, eventos e iniciativas do U.S. Fund da UNICEF. Mais recentemente, Gomez apoiou a campanha de emergência da UNICEF para salvar vidas da região de Sahel na África, onde atualmente há uma crise de nutrição.
Nós estamos empolgados em saber que o U.S. Fund da UNICEF e Selena Gomez irão participar do Global Festival. São jovens lideres, como Selena, que tem o poder de motivar milhões de pessoas a combater e erradicar a pobreza de nossa geração” disse Hugh Evans, CEO do The Global Poverty Project.
Os vencedores dos sorteios serão escolhidos aleatoriamente dentre aqueles com ingressos para o festival e que assinaram a petição de 5 a 8 de setembro. O vencedor receberá duas crendeciais para o meet and greet com Gomez. Para saber mais sobre as regras e o regulamento dos sorteios, visite a petição da UNICEF.
O Festival Global, que terá sessões simultâneas de ações sobre saúde internacional e questões de desenvolvimento, será acompanhado por um show grátis de Neil Young com Crazy Horse, Foo Fighters e The Black Keys, apoiado por Bando f Horses e K’naan. O evento foi criado para criar consciência sobre a UM General Assembly in New York, quando líderes mundiais se unirão para debater os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio e se comprometer ao combate da pobreza extrema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário