home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

quarta-feira, 18 de julho de 2012

NSGB Looks: Bolsas

Bolsa, é um acessório indispensável para qualquer mulher. Ótima para guardar documentos que sempre precisam ficar com a gente, maquiagens, oculos, etc. Tem de vários estilos, cores, tamanhos e gostos.

 E como toda mulher, Selena Gomez não dispensa uma bolsa.


No dia a dia, Sel opta mais por bolsas mais grandinhas, com tons mais neutros, marrom ou preta, que combinam com qualquer look. Mas, às vezes opta por uma bolsa vermelha, com taxinhas, ou uma cor que chame mais a atenção, para dar cor no look que está usando. As bolsas grandes facilitam se você tem muitas coisas que precisam sempre ficar com você. Estampas, colagens, podem ajudar a definir seu estilo, seja ele qual for.

Já para eventos e premiações, Selena opta pelas bolsas menores, para colocar poucas coisas, como seu celular, maquiagem, e também para complementar o seu look todo charmoso. Com brilhos, taxinhas, formas diferentes.


Perfeitas para um evento ou uma premiação importante, onde há várias pessoas e normalmente, festas.

Então com uma bolsa pequena não irá atrapalhar tanto. Pois, se você usar uma bolsa grande, correrá risco de esbarrar em alguém, o que não é muito legal não é muito legal. Além das bolsas grandes não serem muito apropriadas e não combinarem muito os os looks e eventos como os que a Selena Marie Gomez é convidada.
Gostou do NSGB Looks desta semana?. Tem alguma ideia de qual pode ser o próximo assunto?. Conte para a gente nos comentários : ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário