home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Selena Gomez é indicada ao Do Something Awards 2012!



Após semanas votando nas categorias preliminares, o esforço dos fãs de Selena Gomez foi recompensado. Ela foi indicada em duas categorias do Do Something Awards 2012!
A premiação reconhece os maiores artistas que trabalhem por causas de caridade e não medem esforços para ajudar ao próximo. Confira elas quais foram:
Facebook – Selena Gomez & UNICEF 
Selena usou o poder de seus fãs no Facebook para lutar contra a fome e a má nutrição na região do Sahel da África, pedindo que para eles doarem dinheiro que irá fornecer comida e remédio para crianças necessitadas da região.
Couple – Selena & Justin
Com 18 anos, Selena Gomez tornou-se a embaixadora mais jovem da UNICEF e recentemente tornou-se embaixadora da fundação Ryan Seacrest, que fornece uma melhor qualidade de vida para crianças que estão doentes em hospitais através de plataformas multimídias. Recentemente, Justin Bieber fez uma doação de natal de 10 mil dólares para ajudar crianças do Aukland’s Starship Children’s Hospital.


SAIBA COMO VOTAR

Para votar em Selena por casal com Justin, clique aqui. E para votar em Selena pelo uso de seu Facebook para combater a pobreza, clique aqui.
Para que seu vote conte, basta fazer login com Twitter ou Facebook, clicar nos links acima e clicar em “vote”, quando a mensagem “THANKS FOR VOTING!” aparecer, é porque seu voto foi computado. Você poderá votar quanta vezes quiser! Então não perca tempo!
A cerimônia acontecerá dia 21 de Agosto em Los Angeles, e as chances de Selena comparecer são grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário