home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Teen Choice Awards: Selena Gomez festeja seu aniversário


O colunista do E! Marc Malkin estava no TCA (Teen Choice Awards) e não deixou de comentar em seu blog sobre Selena, seu aniversário e a comemoração. Confira:

"Selena Gomez não celebrou seu aniversário apenas no palco do Teen Choice Awards…A cantora foi vista na noite de ontem jantando com seu namorado Justin Bieber no Il Cielo, um restaurante romântico em Beverly Hills.
Os dois chegaram no mini-ônibus Mercedes do cantor de “Boyfriend”. Ao entrarem de mãos dadas, Selena também estava segurando um buquê de rosas, que acabaram combinam com seu mini vestido DSquared2. Mas a noite de ontem não foi nada comparada as festanças que Gomez teve com suas amigas Vanessa Hudgens, 23, e Ashley Benson, 22.
“Vanessa e eu estamos bêbadas e drogadas no filme,” Benson falou para mim no tapete do Teen Choice Awards. “Selena estará bêbada, mas não drogada.”
O que você disse?!
Não se preocupem, Selena não exagerou. O trio interpreta três jovens no filme indie Spring Breakers, em que elas cheiraram vitamina B12 para dar entender que é cocana. E para elas, fingir estarem bêbadas foi divertido.
“Foi ótimo,” disse a atriz de Pretty Little Liars. “Nós cantamos várias músicas da Britney Spears quando estamos bêbadas no filme. Fazemos várias coisas malucas.”

Clicando aqui, você confere um vídeo de Selena saindo do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário