home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

quarta-feira, 25 de julho de 2012

NSGB Looks: Maquiagem

Selena é sempre muito básica em relação a maquiagem. Na maioria das vezes, vemos a Sel com pouquíssima maquiagem, principalmente durante o dia.

No maioria das vezes, para o dia a dia, protetor solar que não pode faltar de forma alguma, primer (ajuda a minimizar os poros, deixando a pele com aspecto mais lisinha), base, um pouco de corretivo, as vezes um pouco de blush para dar um “ar” mais saudável, batom clarinho e rímel!


 Já para eventos, compromisso ocorridos durante o dia, Selena Gomz aposta nas sombras e delineados em marrom e preto, esfumadinhos.


 Nos eventos, que geralmente acontecem à noite. Selena abusa das maquiagens. Esfumados pretos, delineador gatinho, sombras coloridas, com bastante brilhos, bastante gloss, batons em tons de rosas, e até mesmo alguns tons de vermelhos.


 Aqui vão algumas dicas para quem terá formatura e ainda está em dúvida em relação a maquiagem.

Caso você não queira usar e misturar cores para conbinarem com a cor do seu vestido. Aposte no esfumado preto, delineador de gatinho mas não tão grande, tons de cinza, prata com brilho.

Você também pode escolher uma cor do seu vestido, fazer um olho preto bem esfumado, fazer um delineador colorido, com a cor que você escolheu, caso não tenha um delineador colorido ou um lápis, faça com sombra mesmo, umedecendo o pincel, e faça esse delineador rente aos cílios inferiores.

Outra dica, é marcar o concavo, com uma cor que tenha no seu vestido, não exatamente a mesma cor, mas que seja parecida.

Caso queira algo mais básico, mais clarinho. Uma sombra marrom esfumada, com um delineador fininho, é uma boa pedida!

Não se esqueça de passar um batom, um pouco de gloss, blush, e até mesmo fazer contorno.

Confira abaixo algumas dicas de makes para formaturas e até mesmo outros eventos.



 Gostaram? Esperamos que sim, e que também tenha ajudado vocês.
Tem alguma ideia de qual pode ser o próximo assunto?. Conte para a gente nos comentários :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário