home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sites comentam sobre o estilo de Selena Gomez no Teen Choice Awards 2012


Como de costume, Selena estava deslumbrante no Teen Choice Awards 2012, resultando em vários comentários sobre seu visual no Red Carpet da premiação. Confira abaixo a lista de sites que elogiaram o estilo de Selena:

Capricho
Selena Gomez arrasou com o vestido pink minimalista da grife Dsquared². Como a peça já chama muita atenção, ela optou por acessórios discretos como bracelete delicado e sandália nude.
Just Jared
Selena Gomez fica linda em rosa enquanto posava para as fotos no Teen Choice Awards 2012 realizado no Gibson Amphitheatre, no último domingo (22 de julho), em Universal City, na Califórnia.
A beleza morena completou 20 anos no dia do evento! Selena está usando um vestido por Dsquared² e saltos de Herve Leger.
UsWeekly
A cantora de “Hit The Lights” estava linda no vestido rosa por Dsquared² e nos saltos de Herve Leger.
FabSugar
Selena Gomez optou por um vestido rosa de Dsquared² e sandálias nude de Herve Leger.
Celebuzz
Não é apenas a cantora de “Who Says” com 3 grandes indicações a prancha do Teen Choice Awards deste ano, mas também está se despedindo de sua adolescência.
Vestida com um vestido rosa sexy, Gomez comemorou seu 20º aniversário com o namorado Justin Bieber, amigos como Demi Lovato e Taylor Swift, e centenas de fãs no Teen Choice Awards 2012 em Los Angeles.
___________________________________________________________________________
Quem disse que chiclete cor de rosa é só para jovens e adolescentes? Selena Gomez, que recentemente fez 20 anos no dia 22 de julho, comprova que é tão divertido e sedutor para quem está entrando na idade adulta também.
TodaTeen
Sel estava de arrasar! O vestido pink curtinho é superfeminino e valorizou o corpo da diva. Para completar, um make de olhos marcados e batom rosinha.
Atrevida
Selena Gomez, que fez aniversário na noite da premiação, apostou em um vestidinho rosa curtinho e justinho. Look bem simples, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário