home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

quinta-feira, 12 de julho de 2012

NSGB Looks: Sapatilhas

Sapatilha é um sapato indispensável no closet da Selena Gomez. Casual, bordada, chique, elas nunca saem do mundo da moda. Além de serem muito confortáveis, não te deixem cansada, ainda mais se você precisa andar bastante. Como é o caso da Sel que não para quieta com shows, reuniões, eventos, gravações,etc...



Com calças, shorts, e até mesmo vestidos, as sapatilhas se encaixam muito bem nos looks. Seja ela delicada, mais elaborada, com taxinhas, ela sempre se ficará muito bem as com roupas que você quiser usar, claro que para isso precisamos contrastar as cores e estampas.
Selena adora as sapatilhas para sair durante a tarde, as pretas são as preferidas dela! Para os dias de calor, sapatilha com um short curtinho e para os dias mais frios com calça jeans.
Você também pode optar por usar a sapatilha com um short de malha, calça mais soltinha, macaquinho, skinny, minissaia.



Até nos palcos, Selena Gomez não abandona suas lindas e confortaveis sapatilhas. Para os shows, nossa Mamacita prefere as as mais brilhantes, deixando o look mais sofisticado e elegante. Sel corre e pula de um lado para o outro do palco o tempo todo, com as sapatilhas Selena não fica cansada, pode interagir mais com o público e passar toda a sua energia para seus fãs os Selenators.

Dica Basica: Quando você for usar sapatilha, procure não usar uma saia longa, ou alguma peça de roupa que cubra o peito do pé. Pois, quando o peito do pé fica a mostra, dá a impressão de que suas pernas estão mais alongadas.

E ai, gostou do nosso post? Comente!

2 comentários: