home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

terça-feira, 24 de julho de 2012

O curto e o longo: Selena aparece com look clássico para almoçar


O site do jornal britânico DailyMail não deixou de noticiar sobre a saída de Selena para ir almoçar no restaurante Yamato na tarde de ontem. Confira o que eles tiveram a dizer:
Ela roubou o show ontem no Teen Choice Awards ao chegar com um belíssimo mini vestido pink, e hoje, Selena Gomez estava igualmente clássica, porém com uma combinação mais casual de shorts e bota. Com o cabelo preso em um rabo-de-cavalo, a estrela de 20 anos usou uma camiseta com um longo colar para sair almoçar na região de Sherman Oaks, em Los Angeles.
Selena estava grudada com seu celular ao entrar no restaurante japonês, a estrela parece animada, mesmo após a noite de celebração que ela teve com seu namorado Justin Bieber no popular restaurante Il Cielo em Beverly Hills.
“Mais do que abençoada, tanto amor. Obrigada pelo melhor aniversário até hoje! Eu realmente, estou muito agradecida. Eu amo minha família, amigos e todos vocês,” foi a mensagem que ela postou em seu Facebook.
Foi uma dupla comemoração para Selena, pois ela ganhou com sua banda o prêmio de Melhor Grupo na cerimônia de domingo. A estrela também recebeu um bolo de cupcakes após vencer o prêmio dos atores Kevin Hart e Nina Dobrev no palco do evento.
Belíssima com um vestido Dsquared2 e sapatos Herve Leger, a estrela recebeu uma serenata de parabéns dos fãs no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário