home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

terça-feira, 15 de maio de 2012

Foi divulgada uma nova still do filme “The Getaway”

Isso mesmo, divulgaram a nova still do filme! Cena que foi gravada na Bulgária.

 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Selena tambem agradeceu a seus fãs pelos 30 milhões de 'likes' no Facebook. Veja:

@SelenaGomez: 30 MILLION!!!!!! I miss you guys so much. Having fun on this film, I think you guys will like it very different for me. Let’s just say me and explosions.

TRADUSÃO: 30 MILHÕES!!!!!!! Eu sinto tanta a falta de vocês. Estou me divertindo neste filme, acho que vocês irão gostar, é muito diferente pra mim. Vamos dizer que será eu e explosões.

POR ISSO FOI COLOCADO NOS TTS A TEG " We Miss You Selena"



Nenhum comentário:

Postar um comentário