home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

quinta-feira, 24 de maio de 2012

GQ entrevista Harmony Korine e divulga foto nova de Spring Breakers

A revista GQ de Junho traz uma nova matéria com o diretor de Spring Breakers, Harmony Korine. Nela o diretor conta um pouco mais sobre o filme e também foi divulgada uma nova foto promocional. Leia:


GQ: O filme está perto de ser terminado?
Harmony Korine:
Nenhum pouco. Bem, deverá estar pronto em 3 ou 4 meses.
GQ: Você tem elementos variados neste filme, James Franco, Flórida, Selena Gomez. Parece o motivo perfeito para juntar tudo isso. É algo engraçado sobre isso.
Harmony Korine:
Sim. Essas são as coisas que eu amo na vida.
GQ: É difícil dizer o que mais chamou atenção neste filme. Você disse que é interessante ver como a media descreve o filme.
Harmony Korine:
É uma questão difícil de responder. Até fazer esta entrevista é estranho, porque eu ainda estou formulando a ideia do filme. É difícil para eu dizer sobre como será o filme, mesmo depois de terminá-lo!
GQ: Você certa vez disse que adoraria ter alguém como Miley Cyrus para promover um de seus filmes. E você fez isso com Vanessa Hudgens e Selena Gomez. Por que você acha que elas se encaixam em um filme de Harmony Korine?
Harmony Korine:
Eu acho que elas são ótimas, fantásticas, incríveis. Pensei que seria perfeito. Elas são exatamente o que eu queria.
GQ: Elas também são incrivelmente jovens, ou pelo menos parecem. A juventude terá um papel importante no filme?
Harmony Korine:
Eu não diria que estou especialmente interessado na cultura jovem. Eu não saio muito com os idosos. Quero dizer, eu vou sair com uma pessoa idosa, não é que eu seja contra. Você tem um curto período de tempo neste planeta, você deve apreciá-lo. Sair com uma pessoa jovem.

Veja tambem a foto...




Nenhum comentário:

Postar um comentário