home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

domingo, 20 de maio de 2012

The Getaway vai encerrar suas gravações na Bulgária na próxima semana

Um integrante da equipe do filme The Getaway, respondeu algumas perguntas sobre Selena, que fizeram para ela em seu Twitter. A informação mais importante, é que o elenco deve encerrar as filmagens na Bulgária até a próxima sexta-feira, dia 25. Porém, não irá parar por aí, eles devem continuar com o restante das gravações na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos até uma data indeterminada. Confira os tweets e o que ela teve a dizer sobre Selena Gomez:

Pergunta: @katieEroper então, vocês terão a sexta e o sábado livre? Legal…
Resposta: @randomasmyname Nós teremos só nesta semana, sim :)
Pergunta: @katieEroper na semana também tiveram, certo? Eu fiquei sabendo que Selena e Ethan saíram da Bulgária durante o fim de semana. A agenda desse filme, parece ser doida! l
Resposta: Apenas o Ethan viajou…só filmamos no período da noite, então sim, é doido!
Pergunta: Como é trabalhar com a Selena?
Resposta: Ótimo! Ela e o Ethan são ótimos juntos e perfeitos para o filme :)
Pergunta: Você havia conversado com Selena antes?
Resposta: Antes do filme? Não, eu moro no Reino Unido, então Los Angeles é muito longe para mim.
Pergunta: Não, eu quis dizer durante as filmagens.
Resposta: É claro, eu trabalho com ela :)
Pergunta: Posso te perguntar quando vocês irão terminar de filmar na Bulgária e começar a gravar nos Estados Unidos?
Resposta: Eu vou embora para o Reino Unido na sexta, mas infelizmente, não irei para os Estados Unidos para a segunda parte, já que estarei trabalhando em outro filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário