home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

domingo, 20 de maio de 2012

Um jornal da búlgaria entrevistou a Selena Gomez!

O jornal 24 Horas da Bulgária, realizou uma entrevista com Selena e o diretor de The Getaway, Courtney Solomon. Veja a tradução abaixo:


22 horas, estúdio “Nu Boyana” campo base do filme de ação de Hollywood, The Getaway. O trailer de luxo da estrela de 19 anos, Selena Gomez, é estritamente vigiado por seu guarda-costas pessoal, que chegou com ela de Los Angeles.
Sua agenda é programada a cada minuto – maquiagem, cabelo, ensaios com seu colega Ethan Hawke, decorando novas falas. As filmagens devem começar às 23 horas e continuar até às 06:00. Apesar da agenda lotada, a jovem atriz e cantora encontrou tempo para dar a entrevista apenas para a mídia búlgara.
Em seu trailer pessoal, que ela e sua família chamam de “selenito”, e com a presença de sua mãe Mandy, que acompanha cada aparição pública de sua filha. A menina que atraiu multidões de fãs exaltados búlgaros nas janelas de seu quarto de hotel no Grand Hotel Sofia parece igual a maioria de seus fãs, com uma calça jeans, camisa, casaco e botas tipo combat. Mas a temperatura noturna segue caindo em Boyana, cerca de 6-7 graus.
Apesar de sua idade e e aparência frágil, a jovem Miss Gomez tem atrás de si uma longa carreira de sucesso atuando e cantando – 4 filmes para a tela pequena e grande, 3 discos, 16 músicas em trilhas sonoras, 22 prêmios e 17 indicações em diversas categorias. E isso definitivamente mostra, que a jovem está muito confiante e tem sucesso no que faz.
24 Horas: Selena, você conseguiu dormir depois de centenas de fãs gritando seu nome por dias, sob as janelas do seu quarto de hotel?
Selena: Oh, eles nunca me incomodam. Mais eu estava preocupada com os outros hóspedes do hotel, a verdade é que eu não estava preparada por esse interesse dos fãs búlgaros em mim. Mas, eu estava um pouco preocupada com as crianças que corriam entre os carros para chegar até onde eu estava. É comovente, e bom saber que na Bulgária, as pessoas me conhecem e acompanham meu trabalho na TV.
24 horas: E na música. Muitas das crianças estavam cantando suas músicas no hotel.
Selena:
(Sorrindo) Sim, é verdade. Foi muito bom.
24 horas: Foi muito bom que você foi até eles e distribuiu autógrafos.
Selena:
Claro. Isso é o mínimo que posso fazer por eles. O problema é que a notícia saiu e cada vez chegou mais e mais pessoas (risos). Ficou um pouco louco.
24 horas: Eu tenho uma lista de fãs que querem que você faça um show na Bulgária? Provavelmente milhares iriam adorar.
Selena:
Sério? Oh, com prazer, mas agora não estou em turnê e eu estou mais focada na minha carreira no cinema. Talvez mais tarde, pensarei seriamente.
24 horas: O filme The Getaway é a sua primeira experiência em cinema para adultos. Você está animada? Selena: Estou muito empolgada. Até agora fui obrigada a filmar quase tudo dentro do carro. Isso é novo para mim. Ethan (Hawke) me ajuda muito, trabalhar com ele é uma verdadeira festa. Acredito que teremos um grande filme.
24 horas: O diretor, Courtney Solomon, não economiza elogios sobre você. Ele disse que você tem um talento natural, e definitivamente, tem o potencial de torna-se um verdadeiro fenômeno do cinema.
Selena:
Agradeço as palavras e eu realmente espero que eu possa fazer jus a tudo que ele disse.
24 horas: No filme Monte Carlo, você interpretou duas personagens ao mesmo tempo. Grace, a menina boa, e Cordelia, a menina rica e mimada. Será que Selena Gomez também tem dois lados? Um que os fãs veem e outro quando está sozinha?
Selena:
Oh, não. Eu definitivamente não tenho duas personalidades. Eu sou o que as pessoas vêem. Sou muito simples. Amo estar com minha família, amigos. Nada emocionante.
24 horas: No Twiter você postou uma foto de um restaurante em Sofia. Embora o sua agenda seja extremamente apertada, consegui ver algo de Sofia?
Selena:
Eu trabalho de noite e durmo e leio o roteiro durante o dia. Eu não tenho tempo para mais nada. Espero que no final das filmagens eu possa visitar alguns dos monumentos da Bulgária. Tenho viajado por Sofia no chão. E do estúdio a vista das montanhas é incrivelmente fantástica.
24 horas: O script de The Getaway é totalmente desenvolvido na Bulgária, pois o pai de sua personagem foi enviado para trabalhar em nosso país. Isso está correto?
Selena:
É verdade que minha personagem vive na Bulgária, mas o script não tem detalhes sobre seu país. Eu, é claro, antes de chegar aqui, fiz a minha pesquisa pessoal na internet. Pois eu queria estar mais preparada.
24 horas: Você tem seis cães e todos eles são resgatados de abrigos. Como você provavelmente observou, em Sofia, tem um problema com os cães abandonados. O diretor Courtney Solomon quis adotar alguns, você não vai querer salvar um animal também?
Selena: Para mim e para minha mãe, é muito triste ver cães abandonados. Embora, pelo o que eu vi até agora, eles têm a aparência saudável. (Olha para a mãe). Se ela não se importar, eu gostaria de adotar um cão da Bulgária.

24 horas: Mandy, um outro cão?
Mandy:
(Risos). Meu marido cuida de seis cães, eu acho que mais um não será um problema.
24 horas: Courtney, o que se sente ao escolher uma estrela de 19 anos de idade, e ouvir seus fãs gritarem que amam ela o tempo todo?
Courtney:
Eu sabia que ela seria popular na Bulgária. E quanto a sua idade, ela cresceu muito mais do que sua idade. Ela trabalhou como atriz na TV e como cantora, e faz tudo isso desde os 9 anos. Essa é a definição do que é ser profissional. Sempre está preparada, capaz de se ajustar a qualquer mudanças no roteiro e ao tempo em frente da câmera, e entrar na pele de sua personagem. Ela nasceu com talento. Além disso, é muito bom conversar com ela, sem frescura e sem poses. Muitas vezes eu tenho que dizer sobre algum ator é só por educação, mas no caso de Selena, é verdade.
24 horas: Será que ela se deu bem na transformação de estrela infantil para atriz madura?
Courtney:
Absolutamente. Isso aconteceu quando ela escolheu o papel de Kid. Selena definitivamente tem potencial e tenho certeza ficará na história do cinema como uma das estrelas muitas crianças que nunca crescem.
24 horas: Como é a química de Selena no set com um ator (Ethan Hawke) que tem o dobro de sua idade?
Courtney:
Ambos possuem uma química e dinâmica incrível, seja brigando, rindo ou com raiva. Estou brincando. Em The Getaway, Ethan é muito mais do que um ator. Ele esteve constantemente envolvido na análise do script. Mesmo durante a gravação especial que fizemos em Ohio, em que ele assistiu uma corrida de verdade, analisou a vida, hábitos e comportamentos dos pilotos.
E isso definitivamente mostra na tela. Geralmente eu gosto de trabalhar com os búlgaros. Eles são diligentes, adaptável e tentar fazer o melhor de si. Esta vai continuar a disparar na Bulgária novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário