home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

terça-feira, 22 de maio de 2012

Justin: “Selena confiou em mim durante o rumor de paternidade”

O DigitalSpy postou uma matéria sobre a entrevista que Justin Bieber deu a um  jornal britânico, nela o cantor conta qual foi a reação de Selena aos rumores de uma paternidade.Veja:


Justin Bieber revelou que sua namorada, Selena Gomez, não ficou preocupada com os rumores de que ele teria um filho com Mariah Yeater.
Yeater, de 20 anos, entrou com um processo em Novembro de 2011 alegando que o popstar era pai biológico de um bebê de 3 meses. Bieber negou veemente que ele teve qualquer tipo de relacionamento com Yeater, e até chegou a fazer um teste de paternidade para provar.
Em entrevisa ao Sunday Times, Bieber descreveu o momento em que falou para Selena sobre isso. “Ela (me ligou) e disse: “Você viu o que estão dizendo na internet?” e eu “Sim”. E ela: “E….”, e eu disse: “Não, não é verdade.” E ela dsse: “Ok, obrigada, tchau!” Foi isso…ela confia em mim!”
Após isso, Bieber chegou a escrever uma matéria sobre o escândalo e até falou em seu Twitter sobre essas alegações. O músico de 18 anos evitou questões sobre virgindade durante a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário