home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

quarta-feira, 23 de maio de 2012

A Rolling Stone de Maio entrevistou a Selena

A revista Rolling Stone de Maio traz uma rápida matéria com Selena Marie Gomez, nela a atriz fala sobre seus próximos filmes e como está sendo a transição de adolescente para adulta. Confira a matéria:


Caso Selena Gomez se dê bem na transição de ídolo adolescente para atriz requisitada, Nicki Minaj deverá ganhar algo por isso. Afinal de contas, foi o vídeo de 2011 em que Selena canta o rap “Super Bass”, usando um vestido rosa que conquistou o coração de fãs com mais de 18 anos. Agora com 19 anos, ela está dando um passo ainda mais arriscado para deixar sua imagem de garota da Disney para trás.
“Pela primeira vez, eu pude interpretar uma personagem que é 100% o que eu não sou.” disse Gomez sobre seu novo filme, Spring Breakers. Previsto para ser lançado no ano que vem, o imagem estrela James Franco como um traficante e rapper, e tem Harmony Korine na direção, ele é conhecido por filmes como Kids, Gummo e Julie Donkey-boy. Gomez interpreta Faith, uma das quatro garotas que assaltam uma loja de conveniência para pagar por sua viagem.
“Ele queria ver essas meninas com aparências angelicais fazendo coisas difíceis, bobas e meio barra pesada” falou Gomez sobre o diretor Korine, que também contratou a estrela de High School Musical, Vanessa Hudgens para o filme. O próximo papel de Gomez também será diferente, ela irá estrelar The Getaway ao lado de Ethan Hawke. O personagem dele irá roubar o carro dela, a forçando a segui-lo, “Eu realmente queria fazer coisas que não são do meu esteriótipo.”
Esta é uma grande mudança desde o começo da atriz em Os Feiticeiros de Waverly Place, quando ela tinha apenas 14 anos e interpretava Alex Russo. A carreira corrida e um romance de alto nível vieram a seguir, como Miley Cyrus, Gomez alcançou um número de hits, mais recentemente com “Love You Like a Love Song”, e ela planeja voltar ao estúdio no fim do ano para gravar seu 4º CD.
Mas diferente de Miley Cyrus, você não verá Gomez posando com um bolo em formato de pênis. Ela é uma estrela teen rara, que tem total controle de sua imagem, o que traz um sex appeal diferente á ela. Mas que revela muito sobre a mesma, que confessa que ao se tratar da transição de adolescente para adulta, ela está às cegas.
“Por algum motivo, desde que eu fiz 18 anos, ficou mais difícil,” admite Gomez. “Eu não posso dizer que sempre acho que o que estou fazendo é certo. Mas eu trabalho duro. Isso é tudo que eu tenho agora e estou me segurando nisso, então veremos como isso irá continuar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário