home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Revista faz sessão de fotos e matéria com Selena

A Forbes do mês de Junho fez uma edição especial sobre as maiores celebridades e seus investimentos. E eles não deixaram de falar sobre o aplicativo Postcard on the Run e o investimento que Selena fez nele. E eles também realizaram uma nova sessão de fotos com Selena. Confira:


A atriz e cantora Selena Gomez investe seu dinheiro onde as fotos estão com o aplicativo, Postcards on the Run.
No último outono, a atriz e cantora Selena Gomez investiu em um projeto de 750,000 mil dólares do Postcards on the Run. O programa, fundado pelo ex-executivo do MySpace, Josh Brooks, permite que usuários tirem fotos em seus celulares (Android e iOS) e transformem essas fotos em cartões-postais por apenas 0,99 centavos.
Desde então, Gomez tem sido uma investidora ativa e fez com que Brooks entendesse o aplicativo da perspectiva de uma jovem de 19 anos, além de encorajar ele a deixar um espaço em cada cartão para uma mensagem. “Eu coloquei meu dinheiro neste projeto, porque eu realmente acredito que tem um significado,” ela disse, contando também que ela tem mais de 700 fotos em seu iPhone. “Eu costumava olhar álbuns de fotos com a minha família, agora não faço mais isso. Eu só olho pelo celular. Existe uma magia quando se tem a foto em mãos.”
Seu compromisso com a marca, já mostrou resultados. O dono e presidente da companhia revelou que apenas uma foto dela em seu Facebook rendeu mais de 20 mil downloads em 24 horas. Mas como uma jovem celebridade de 19 anos se envolveu com o aplicativo? No caso de Gomez, ela tem que agradecer sua família. Seu padastro, Brian Teefey, é o “tecnólogo” da família e a encorajou a investir seu dinheiro neste aplicativo há um ano atrás. “Eu achei que essa ideia era genial, aí falei com meu padastro, que me ajudou a chegar até o Josh. Foi legal, porque ele foi sincero sobre meu envolvimento com isso. Ele achou que seria incrível”
Como meu colega Zack Greenberg ressalta na história da capa desta edição de celebridades, o amor de Gomez também se aventurou no capitalismo nos últimos 12 meses. Assim como Bieber, Selena insiste que ela tem que gostar do projeto do qual ela faz parte. “É isso. Há várias coisas que as pessoas querem que eu fale sobre ou tome conta, e eu não gosto de fazer ao menos que seja algo que eu acredite que tenha valor. Eu acho que esse aplicativo é muito especial. E este é o motivo principal para eu investir nele. Tem um significado para mim e terá para outras pessoas também.”
Então, será que haverá outros investimentos no futuro do casal? Todos sinais indicam que sim para os dois lados. “É realmente empolgante,” ela disse. “É ótimo encontrar alguém que está fazendo algo que você realmente acha ser legal, e depois se envolve com ele e ajuda de todas maneiras que você pode. Mesmo que seja só para dar mais visibilidade a ele, eu realmente gosto de proporcionar algo útil, e até agora, tem sido ótimo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário