home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Perfume Selena Gomez

MTV postou uma materia com uma entrevista com Selena Gomez, Ela conta um pouco mais sobre seu perfume.Veja:

"Para a sua primeira fragrância, a cantora e atriz Selena Gomez pediu ajuda aos seus fãs para ajuda-la a decidir o tipo de cheiro que eles gostariam de usar. Foi esse processo que foi o grande destaque do lançamento do perfume entitulado com o seu nome.
“A melhor parte foi a interação com os fãs”, ela disse ao MTV News. “Eu estava um pouco nervosa em relação a como seria a reação deles já que ninguém nunca fez isso, onde uma pessoa pode ajudar a criar a fragrância online. Mas eu percebi que eles são as pessoas que irão usar, então eu queria ver o que eles gostam. Então essa foi a parte divertida.”
 As suas respostas foram mais focadas no fato de que eles queriam usar o perfume praticamente todos os dias. “Eles apenas tinham boas noções de gosto, ‘Eu posso usar isso para ir para a escola’ e outra pessoa falava, ‘Na verdade, depois da academia, indo para um encontro ou algo assim’”, ela falou sobre as suas sugestões. “Eles vieram com as sugestões mais loucas que de alguma forma faziam sentido e eu fique tipo, ‘Oh, eu mal pensei nisso’. Eles ajudaram com muitas coisas. Foi muito legal.”
Depois de um pouco de trabalho inicial por conta própria, Gomez pediu a ajuda dos fãs para decidir o cheiro final que agora está sendo vendido nas lojas de departamento Macy’s. “Bom, eu criei as cinco opções e eles ajudaram a escolher as últimas três”, ela disse. “Ainda é muito eu. Representa o que eu gosto. É refrescante e jovem, mas é um pouco maduro também.” Enquanto o frasco é muito feminino, ela adicionou que o formato também é prático. “Eu queria que o frasco fosse comprido porque eu tenho muitas fragrâncias e eu sempre pego primeiro as que tem os frascos mais altos e notáveis e bonitos e delicados”, ela explicou.
Gomez é a última de uma longa lista de celebridades que lançaram as suas próprias fragrâncias, juntos estão a sua grande amiga Taylor Swift (com Wonderstruck) e o seu namorado Justin Bieber (com Someday)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário