home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Candids: Jelena Is Back?

Rumores na madrugada de ontem diziam que o casal Jelena  estavam juntos de novo, rindo e de mãos dadas. Alguns tweets como este , diziam claramente que os dois estavam se beijando no hotel Four Seasons na tarde de ontem, e que os dois não teriam terminado. Até um executivo postou em seu facebook a seguinte mensagem (confira abaixo):

Tradução: "Hmmmm Apenas vi Justin Bieber e Selena Gomez no 4 Seasons segurando suas mãos e rindo em voz alta eles não pareciam que tinham terminado para mim. LOL (expressão usada para expressar Rindo Em Voz Alta.)"

E parece que os rumores deste suposto encontro se confirmaram quando Bieber e Gomez foram flagrados por paparazzi's juntos entrando no hotel Four Seasons confira os candids abaixo:
Photobucket Photobucket Photobucket
 O site TMZ que não é uma fonte muito confiável postou uma matéria sobre o assunto confira a tradução abaixo:
"Selena Gomez bloqueou Justin Bieber de sua vida tão rapidamente, porém, eles já estão juntos de novo…os dois foram vistos em um hotel de Beverly Hills. O TMZ ficou sabendo que Justin contratou um motorista para ir buscar Selena na última noite no aeroporto, levá-la para casa, e parece que ele dormiu lá. Na próxima manhã, os dois foram para o hotel Four Seasons em Beverly Hills, chegando em horas diferentes, para evitar fotos dos dois juntos." (tradução por: sgbr.com.br)
Logo após Selena e Justin foram vistos chegando no show de humor Laugh Factory, confira:
Photobucket Photobucket Photobucket
E vocês, oque vocês acham?
Fiquem ligados no SGB! Para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário