home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Nova Membro Da Equipe!


Então Dreamers/Selenators eu me chamo Bruna, e eu sou o mais novo membro da equipe Notícias SGBrasil! Eu estou realmente animada por fazer parte da equipe. Eu espero fazer um bom trabalho e fazer com que vocês tenham sempre as melhores notícias e o mais rápido possível. Bom, que eu sou nova aqui todos já sabem, porém, eu acho importante que vocês conheçam um pouco de mim. Bom meu nome é Bruna, eu tenho 14 anos, eu sou de Santa Catarina, eu sou fã da Selena a alguns anos, eu conheci o trabalho dela no final de 2009 quase 2010, e eu me apaixonei por ela graças a uma foto no google. Diferente de muitos fãs, que a conheceram pelo seriado, eu a conheci por uma foto, e eu me encantei por ela e pelo jeito doce e gentil dela desde então. Eu decidi me inscrever para fazer parte da equipe porque eu sou uma garota que gosta de estar em atividade o tempo todo, e eu gosto de focalizar a minha energia em coisas boas, e a Selena foi a melhor coisa cujo eu já escolhi me focalizar. Eu dedico quase 50% do meu dia, pesquisando sobre ela, editando fotos, cuidando do twitter, e tudo o que eu faço é espelhado na Selena, então a minha decisão de assumir a responsabilidade e de me inscrever foi mesmo porque é o que eu amo fazer, me dedicar a Selena, é o que eu amo, e é a única coisa que eu sei realmente fazer bem. Então acho que isso é o básico sobre mim, se vocês quiserem falar comigo, me conhecerem melhor vocês podem me seguir em um dos meus twitter (aqui e aqui) ou até me adicionar no facebook (aqui) ou sei lá, me procurem e falem comigo em qualquer rede social eu sempre vou estar aberta a criticas e sugestões e espero que vocês gostem das minhas postagens. Muito obrigada pela atenção. 

2 comentários: