home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mais Informações: Saiba mais sobre a parceria de Selena com a Adidas NEO


Uma nova matéria publicada pela Inside, mostra novas informações da parceria de Gomez com a empresa Adidas NEO. Leia abaixo:
Los Angeles acordou hoje com tinta verde, pôsters e flâmulas pela cidade enquanto a atriz, cantora e designer Selena Gomez e um grupo de adolescentes comemoraram a sua nova parceria com a marca Adidas NEO.

A marca adolescente, Adidas NEO, anunciou em meio a brincadeiras que Selena Gomez é seu novo ícone de estilo global e designer convidada durante três anos, até o final de 2015.

Selena irá trabalhar com a NEO para desenhar e desenvolver coleções sazonais que consumidores e seus fãs vão adorar, começando no Outono/Inverno 2013. Ela também será a garota propaganda de quatro coleções sazonais durante o ano e vai aparecer na mídia impressa, digital, varejo e outdoors em campanhas a partir de fevereiro de 2013. Ela vai identificar suas peças favoritas , a primeira de muitas oportunidades para Selena comunicar seu estilo pessoal para os fãs.

Selena Gomez disse que a Adidas NEO é uma nova marca nova para adolescentes e suas pessoas são divertidas e fáceis de usar, sendo a marca perfeita para seu estilo de vida.

É uma grande parceria para mim porque a NEO realmente liga para o estilo e se diverte com a moda, permitindo que você seja quem é. Isso sempre foi importante para mim e é importante para os meus fãs também: sendo que eles podem se expressar usando qualquer roupa que quiserem e se sentir bem sobre si mesmos.
Eu estou realmente aproveitando estar envolvida com o processo de criação e a NEO está me deixando se divertir com isso. Eu posso usar as roupas antes e ter uma voz e uma opinião, mal posso esperar para ver os resultados da nossa nova coleção. Eu estou empolgado que isto também permite que meus fãs estejam envolvidos e eles podem embarcar comigo nesta jornada,” ela disse.

Hermann Deininger, o chefe de Marketing da marca Adidas, disse que a inspiração fundamental para a NEO é a cultura adolescente – procurando empolgação, aventura e supresas inesperadas.

Selena mostrou como esses traços expressam sua própria personalidade divertida enfeitiçando Los Angeles. Adolescentes de todo o mundo admiram seu senso de moda e estilo natural e determinado, assim como seu carisma e entusiasmo. Nós estamos muito felizes em termos Selena para nos ajudar a espalhar o espírito da marca Adidas NEO par atodo o mundo e celar conosco o poder de se expressar através da sua própria coleção conosco,” ele disse.

Fãs podem assistir Selena em Los Angeles em um vídeo e entrar em uma competição para encontrar Selena Gomez em um evento da NEO em Nova Iorque em fevereiro de 2013. Fãs serão questionados sobre o vídeo com 5 perguntas durante duas semanas pela chance de ganhar uma viagem com todas as despesas pagas para si mesmo e um amigo.
Se você ainda não viu o comercial, veja agora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário