home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Site da Capricho comenta sobre Selena ser a Mulher do Ano e sobre o ensaio fotográfico que Selena fez para revista Glamour




O site da Capricho não deixou de publicar uma matéria falando de Selena Gomez ter sido eleita como Mulher do Ano.O site fez elogios a cantora e muito mais .O site ainda publicou um vídeo do making of do ensaio .Veja :

Selena Gomez foi eleita a "Mulher do Ano" pela "Glamour" americana e, de quebra, ganhou capa e editorial no melhor estilo diva, na edição de dezembro da revista!
Nos looks com vestidos longos, Sel ficou ainda mais glamourosa com os modelos com fendas e a cor vermelha! Vendo a estrela tão poderosa assim, a revista perguntou se a "Selena de 15 anos" iria se surpreender com a de hoje, olha só o que ela disse:
"Eu era tão assustada e tímida. Cresci em uma das maiores escolas do mundo, que é o Disney Channel. Todo mundo se apaixonava, e depois não se gostava mais, e isso era cansativo… Eu era a tímida que ficava em um canto", contou. "Hoje tenho tanta opinião, e não tenho tempo para briguinhas. Tenho pessoas boas à minha volta, e estou feliz de estar onde estou hoje. Queria ter sido assim naquela época". <3

 Para conferir a matéria completa clique (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário