home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Selena na capa da revista ELLE é eleita como "A mais vendida do ano!"


Selena, só neste ano, conquistou vários prêmios com o seu CD (o seu último trabalho divulgado, por enquanto), com os filmes e ainda mais com as coisas em sua carreira! Só que, desta vez, é a vez de Selena conquistar mais um passo nela, agora, ela está evoluindo nas bancas, com o ensaio em que fez para a revista ELLE deste ano de 2012, e, acabou ganhando primeiro lugar nas bancas como a revista mais vendida esse ano! Leia para mais informações, abaixo:
Com o público americano mais segmentado do que nunca, pode ser difícil prever quais celebridades venderão revistas. Basta perguntar para Larry Hackett, editor da People. “Não é como era há 20 anos atrás, onde todo mundo via os mesmos filmes e os espectadores de TV foram cinco vezes maior para top shows,” ele disse. Então, quais são as celebridades que estão bombando nesse ano? Selena Gomez foi a escolha mais popular entre os títulos de moda (O editor-chefe da revista Elle, Robbie Myers, credita suas “qualidades inefáveis” e sua “pele bonita”), enquanto estrelas de reality shows como as Kardashians conseguiram permanecer relevante.

Selena Gomez apareceu em cinco revistas sobre moda esse ano, e vendeu 2,2 milhões de cópias apenas com sua ELLE de Setembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário