home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O casal Jelena é visto após show do cantor na MSG



Mais uma vez o casal Jelena foram vistos juntos ,reforçando ainda mais os rumores de que os dois realmente tenham voltado .Dessa vez Selena Gomez e Justin Bieber foram vistos após o histórico show do cantor na Madison Square Garden ,eles estavam  no Dave and Buster's .

O usmagazine.com publicou uma matéria falando sobre esse encontro do casal ,veja abaixo :

Após o show esgotado de Bieber no Madison Square Garden, em Nova York, na quarta feira (28), o cantor de 18 anos e a sua amada, de 20, tiveram um encontro noturno no Dave and Buster’s localizado na Times Square, o restaurante/arcade nacional. 
O casal chegou em torno da meia noite de “braços dados”, uma fonte disse à Us Weekly, prontos para “jogar um monte de jogos” Isso incluía o jogo de corrida Daytona e Super Shot – mais, seguindo o seu relacionamento de altos e baixos, o famoso casal andou na montanha russa interna do local . 
Eles estavam de braços dados o tempo todo, e até roubavam um beijo aqui e ali,” a fonte notou. “Eles definitivamente pareciam felizes e apaixonados e se divertiram muito.” 
No início da noite, Gomez era apenas uma entre as milhares de fãs assistindo a lotada apresentação do cantor de “As Long As You Love Me” no MSG. De acordo com uma testemunha, Gomez assistia “paralisada” de um dos cantos do palco. 
Apesar de todos os altos e baixos, Bieber parecia estar muito mal, segundo o que um colega disse à nova Us Weekly. “Ele estava desesperado para voltar com ela,” o colega disse. “Selena estava preocupada, mas ela ainda o ama.

Bom , lembrando que Selena e Justin já foram vistos várias vezes juntos  após o suposto fim do casal .O que vocês acham que Jelena realmente está de volta ?

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário