home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Robert Pattinson elogia "Spring Breakers" em entrevista


O ator Robert Pattinson concedeu uma entrevista a revista Premiere no mês outubro, e nela ele conta o que achou do filme Spring Breakers. Confira:
Premiere:O problema agora é que você irá sofrer se os próximos filmes não fizerem sucesso como este.
RP: E eu vou te dizer, não é uma tarefa muito fácil. Hoje em dia eu sinto que a indústria de Hollywood só tem um objetivo: te forçar a fazer filmes ruins. O sistema transforma tudo que toca em um desastre. Graças há Deus existe um grupo de diretor que resistem, porém, eles são forçados a ficar de lado. É um milagre que eles conseguem sobreviver. Eu penso em pessoas como Harmony Korine que eu acredito ser incrível. Ele me mostrou seu novo filme, “Spring Breakers”, neste verão e eu amei. Eu não quero amaldiçoar, mas eu sinto que ele pode ser um grande sucesso. É com diretores como ele que eu quero trabalhar, pessoas que passam sua vida se recusando a aceitar certas coisas. Se você for olhar de perto são eles que têm as carreiras mais duradouras. Investir neles é um dos negócios mais seguros.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário