home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Informações sobre o evento da revista Glamour: "Woman of the Year Awards 2012"


Já postamos todas as fotos do evento em que Selena participou na segunda-feira, 12, da revista Glamour, que é o, Woman of the Year Awards 2012 (Mulher do Ano Awards 2012). E vamos postar agora as informações sobre o evento. Confira tudo abaixo:

Gabby Douglas, tuitou dizendo sobre o acontecido no evento, confira abaixo:
Gabby Douglas: “Foi ótimo conversar com você ontem de noite! Você é uma grande inspiração.”
PhotobucketPhotobucket

Não iremos postar vídeos aqui neste post, só vamos postar informações do evento. Selena também falou para o jornal USA Today: "Eu sou bem menina vaidosa, especialmente se tratando de me arrumar e me vestir. Eu gosto de ouvir música, comer um pouco de chocolate e relaxar,".

O CNN também perguntou para a atriz e cantora sobre o que ela acha em ser perseguida por fotógrafos todos os dias, e sobre o que ela faz: "Eu não sei. Estou levando tudo com calma, tenho muita sorte em poder fazer o que eu faço.".

Além disso, a atleta Gabby Douglas, tem mais coisas haver com Selena nessa noite. Ela disse que é muito fã da atriz e cantora: "Eu assistia Os Feiticeiros de Waverly Place, e ela era hilária. Ela cresceu dentro de mim, e sua personalidade me inspirou. Eu ouvia as músicas dela todos os dias na Olimpíada. Eu amo suas músicas.".

Sobre o discurso de Selena, nada mais foi divulgado no dia, além desse pequeno trecho: "Eu quero dividir isso com todas as meninas. Vocês têm uma voz. Vocês têm a chance de fazer o que amam, seja atuar, cantar, ou só ser verdadeira consigo mesma. E a pessoa que me ensinou isso foi minha mãe.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário