home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Vídeos: Confira tudo o que rolou no "Woman of the Year Awards" por vídeos


Nós aqui do Noticias SG Brasil, resolvemos separar tudo e colocar organizado para vocês as noticias do evento em que Selena participou como "Mulher do Ano Awards 2012" para todos entenderem melhor e por partes. Agora, vamos postar TODOS os vídeos divulgados por enquanto, qualquer coisa, irei atualizar os posts. Mas, enfim. Confira os vídeos:
Zoominuk: “Muito bom, assim, é bom saber que as pessoas se importam com isso. E esse tipo de evento é importante, pois é nisso que nós devemos focar, não em outras coisas.” “O que sinto, se eu puder ser um pouco egoísta. Isso faz eu me sentir tão bem, poder fazer as crianças sorrirem, reunir famílias. É realmente especial, e aí tem o lado de eu poder usar o que tenho para educar crianças da minha idade, e outras pessoas sobre o que está acontecendo no mundo, porque as pessoas esquecem disso de vez em quando.”

Esse vídeo, é de Selena chegando local e também de Mary J.Blige e Pharell Williams chegando no mesmo:



Saiu o vídeo do trecho do discurso de Selena (postamos anteriormente o trecho do discurso). Confira abaixo:



Saiu um novo vídeo, porém, Selena fala como no primeiro deste post. Selena está no tapete vermelho no começo, depois, começa a entrevista.


Foi liberado o vídeo na hora em que Selena recebe o prêmio e faz o discurso. Veja ele:


Eu quero dividir isso com todas as meninas. Vocês têm uma voz. Vocês têm a chance de fazer o que amam, seja atuar, cantar, ou só ser verdadeira consigo mesma. E a pessoa que me ensinou isso, melhor do que todos, foi minha mãe. Ela é tão forte, linda e me ensinou tudo, então, obrigada. E obrigada a Glamour, ao Ethan, a Sandy, isso é algo do qual nunca me esquecerei.
E confira mais vídeos de Selena no Red Carpet:





Ethan Hawke, que entregou o prêmio a Selena, o mesmo em que trabalhou com ela em The Getaway. Confira no vídeo, o momento em que ele dá o prêmio para a mais jovem mulher do evento:


Como sabemos, Selena não poderia deixar de falar sobre os fãs. E ela disse uma coisa que é para todos chorarem! Ela disse: "Os meus fãs são muito mais legais que eu na maioria do tempo. Eles são incríveis, são meninas que me inspiram. Quando conheço os meus fãs em meet & greets, ou em shows, eles me contam histórias que fazem eu perceber o quão forte eles são. Se eu puder ser a guerreira deles, e lutar por eles, eu irei.". Confira o vídeo:


Selena Gomez's message to fans por reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário