home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Esclarecimento sobre rumores, do fim de Jelena


Não podemos acreditar em quase tudo que as redes dizem. Por que? Porque eles chegam até inventar coisas para poder ter mais visitas e ficar mais famoso, a cada dia. Como por exemplo, essas que inventam sobre o fim do namoro de Selena e Justin Bieber. 

Até pessoas podem inventar esse tipo de coisa, primeiro procure saber em uma fonte confiável sobre isso. E nós somos uma fonte confiável, e podemos afirmar que o casal Jelena está mais romântico como nunca. Apesar da distancia entre eles, eles mantem contato um com o outro.

Selena está ocupada gravando um novo especial da série em que trabalhou ao lado de Maria Canals-Barrera, Jennifer Stone, entre outros. E Justin, está em sua turnê. Então não sobra tempo para os dois namorarem. Quando dá, eles podem até dar uma escapadinha e ficarem juntos. Mas, quando não dá, e estão longe um do outro, não quer dizer que eles largaram. Se disserem que eles largaram pode desconfiar e perguntar para alguma fonte. O primeiro boato sobre o fim do romance dos dois foi criado por uma hater, que não sabemos quem é, e também por sites.

JELENA NÃO ACABOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário