home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

domingo, 18 de novembro de 2012

Esclarecimento: O que aconteceu com Jelena na noite 16/11


Uma matéria feita pelo site Celeb Dirty Laundry esclareceu tudo ao seus mínimos detalhes do que aconteceu com Justin e Selena, que foi o caso de fazermos o post anterior. As informações que eles tinham brigado, e tivera rolado choros nisso, era completamente falsa. Leia o que eles tiveram a dizer:
Nós erramos! Justin Bieber e Selena Gomez não tiveram uma briga enorme no restaurante Yamato em San Fernando Valley ontem. Selena não saiu do restaurante correndo e terminou o jantar dos dois. O que Selena fez foi sair antes do restaurante para ir preparar sua casa para seu amado, que ficou para ESPERAR O JANTAR PARA VIAGEM QUE ELES HAVIAM PEDIDO!!! Sem brigas, sem drama, e como podemos ver pelas fotos, o feliz casal saiu praticamente de mãos dadas. Sem nenhuma briga.

Todas as histórias que disseram o contrário, inclusive a nossa, estavam erradas. Histórias sobre brigas ouvidas, choro e drama são pura ficção. O melhor é que alguns sites chegaram ao ponto de inventar conversas e fontes, contando detalhes de gritos e choros, tudo vindo de testemunhas falsas! Bom esqueçam isso, a verdade é bem menos dramática e mais legal, eu acho.

Selena não trancou Justin para fora de sua casa. O portão não estava funcionando, e o ansioso Bieber simplesmente deu a volta, estacionou sua Ferrari na garagem de sua baby, e aproveitou a noite romântica. Uma foto da X17 mostra o carro de Justin ainda estacionado na garagem de Selena essa manhã.

Pedimos desculpas a nossos leitores por ter trazido uma notícia incorreta. Não teve drama, nem briga e ninguém trancado para fora. Tudo está bem entre Justin e Selena.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário