home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Selena Fala Com Rádio Disney

Durante a inauguração do centro do Ryan Seacrest Foundation em Dallas, Selena falou com a Rádio Disney e contou sobre como ela se sente feliz podendo ajudar as pessoas, e como se orgulha de poder usar seu trabalho para dar voz a todos os que precisam. Confira o player abaixo:
Tradução Por Selena Gomez Brasil (SGbr):
RD: Sobre essa sua participação com a Ryan Seacrest Foundation, uma coisa que eu sei que eu acho realmente incrível, eu vejo os tweets que seus fãs mandam para você, falando que estão muito orgulhosos pela sua participação na organização.
S: Sim.
RD: Por que é tão importante para você estar envolvida com essas organizações e por seus fãs estarem animados com essa incrível ação sua?
S: Obrigada, obrigada! Eu estou crescendo com isso, vivendo uma vida tranquila. É sobre doar de volta tudo que eles fazem por mim, fazendo parte de uma família. Então, quando eu posso dar o que eu tenho, usar a minha música e o meu show para ajudar as pessoas é a melhor sensação do mundo! É meio que obrigação da minha parte para ser honesta, mas no fim do dia tudo vem à minha cabeça e acredito que posso ajudar todos.
RD: Eu aplaudo você por tudo que você faz, e acho lindo o que você faz. Continuem ligados daqui a pouco com Ryan Seacrest e falamos com Selena Gomez aqui do meu lado!
Fiquem ligados no Notícias SGbr para mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário