home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Selena Gomez se sente sufocada com pressão da mídia


Selena deu uma entrevista ao The Inside e ali revelou que, se não fosse pelos seus fãs, ela estaria talvez em um caso sério de depressão. Confira:
A atriz e cantora bem sucedida Selena Gomez, diz que não aguenta mais os holofotes que a mídia faz. Ela agradece aos fãs, pois eles que estão a ajudando.

Selena, por ser namorada do cantor Justin Bieber, já foi bem ameaçada pelas beliebers. A ameaçaram de morte e tudo mais. Mas, Selena conseguiu de cabeça erguida. A mídia, também está falando que ela está só atras do dinheiro do cantor sensação do momento. Mas, Selena revela que o que existe no relacionamento dos dois é puro amor.

Selena disse que essas coisas de ser famoso e afins não é aquilo do tipo bom, é aquilo do tipo, ruim, ás vezes. "Eu não acho que as pessoas percebam o quão difícil é. Eu digo, você sempre está fazendo algo errado. Eu tenho uma ótima família, uma incrível mãe, ótimos amigos, que me mantêm com os pés no chão durante todos esses anos, e eu acho que é onde começa – com um sistema de apoio. Mas é muito fácil ser pega nisso… se eu ficasse lendo tudo o que falam sobre mim na internet eu iria me colocar em uma estado de depressão.", admite a cantora desabafando na entrevista ao The Insider.

E ao fato do estado de depressão, ela explica o porque de não ter esse tipo de doença: "Eu faço tudo pelos meus fãs. Eu faço a minha linha de roupas, meu perfume, minha série de TV, minha música – tudo é baseado neles, no que eles irão vivenciar, e a opinião deles significa tudo para mim", diz Selena.

Ela disse também que ela só vai fazer o que a deixa orgulhosa e o que deixa aos fãs orgulhosos. Algo ela pode até fazer e alguns gostarem, e outros não. Mas, a opinião dos fãs é que importa. Isso ai Gomez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário