home selena galeria www creditos My Dilemma Hit The Lights Love you like a love song Image Map

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Selena Gomez fala sobre a combinação perfeita com a Adidas NEO



Selena Gomez concedeu uma entrevista ao site Celebrity Teen Scoop ,onde ela fala sobre a combinação perfeita com a Adidas NEO .Veja tudo abaixo :

O Celebrity Teen Scoop falou exclusivamente com a atriz do filme Spring Breakers sobre seu trabalho em conjunto com a linha Adidas NEO, e por que ela sente que é a combinação perfeita.

CTS: O que você ama na NEO?
Selena: É a nova coleção da Adidas e eu sempre fiquei muito amada e admirada. Ela expressa diversão, moda e vida de uma forma vibrante, que eu acho que tendem a exibir um monte de coisas.

CTS: Por que NEO é a parceira perfeita para você?
Selena: Eu acho que é uma parceria perfeita para mim, porque eu amo moda e tenho meu estilo individual, além de amar ser o rosto do estilo da coleção. Com NEO, há diferentes olhares que você pode ter ao se vestir de cima pra baixo, e é isso que eu estou apaixonada – ele permite que as pessoas sejam quem elas querem ser.

CTS: Como a NEO se encaixa com sua personalidade e estilo?
Selena: A Adidas NEO se encaixa com meu estilo, porque eu amo ter conforto e tenho um olhar certo pra isso todos os dias. Eu definitivamente me preocupo com a aparência e em me expressar com a moda. Eu acho que me conecto mais com a marca, pois é super confortável, para que você possa usá-la todos os dias, mas também é super fofa.

CTS: Quando você descobriu o seu senso de estilo?
Selena: Eu realmente descobri o meu próprio senso de moda em torno de 15 anos de idade. Eu era uma moleca, então eu sempre pensei em conforto. Mesmo se eu estou usando sapatos de salto ou vestidos longos, eu gosto de ficar o mais confortável possível e eu definitivamente gosto de misturar as coisas. Como eu cresci, eu vi que um monte de diferentes tendências vêm e vão, e eu realmente gosto de explorar coisas diferentes com meu estilo.

CTS: O que a Adidas NEO significa para você?
Selena: É qualquer coisa que eu me arrisque na minha vida, eu sempre quero fazer as coisas que eu estou super apaixonada. Eu acho que a Adidas NEO realmente se preocupa com o estilo dos outros e permitindo que eles se expressem através da moda. Isso é importante para mim e para que os meus fãs saibam – que você tem a capacidade de se expressar e se sentir bem sobre si mesmo através das roupas que você veste.

 Confira abaixo o comercial oficial :


Tradução : Selena Gomez Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário